MAZDA MX-5

2018 - MAZDA MX-5

MAZDA MX-5 imagens e fotos de carros

Além do Kai Concept e do Vision Coupe Concept, a marca japonesa aproveitou a celebração do Salão de Tokyo para revelar a nova linha MX-5 2018. O pequeno roadster da Mazda recebe leves mudanças nessa versão 2018.

Entre as novidades surgem três novas cores de carroceria que foram acrescentadas às opções de cores habituais do MX-5, como o vermelho ‘Soul Red Crystal’, o azul ‘Eternal Blue’ e o branco ‘Snowflake White Pearl’. Além do chamativo cinza ‘Machine Grey’, que estava disponível somente no MX-5 RF e agora também poderá ser solicitado para o Roadster de teto de lona.

As opções de cores para a capota de tecido também ganham novas opções, como uma capota vermelha, que é combinada com o interior com acabamento em couro ‘Nappa’. A versão RF também contará com uma nova opção de duplo tom em preto para o teto retrátil.

A nível técnico nos mercados com volante a esquerda, os sistemas i-stop e i-ELOOP estarão disponíveis em todas as versões mecânicas, não só na mais alta. Todas as versões de carroceria contarão também com os faróis dianteiros em LED adaptativos (ALH) e com o i-ACTIVSENSE, embora essa novidade esteja sujeita a algumas versões em alguns mercados.

A maioria dessas novidades afeta toda a linha por igual, então estarão disponíveis tanto para a versão de teto duro como a de teto macio. Mas os mercados com volante à direita, como Japão e Austrália, se beneficiarão também de elementos como aquecimento nos bancos e novas rodas BBS.