MAZDA RX-3 LIBERTY WALK

1978 - MAZDA RX-3 LIBERTY WALK

MAZDA RX-3 LIBERTY WALK imagens e fotos de carros

A japonesa Liberty Walk é uma das empresas mais conhecidas no mundo das preparações e ficou famosa mundialmente por seus radicais trabalhos. Trabalhos estes que são reconhecidos com uma simples olhada. O seu fundador, Wataru Kato, como não poderia ser de outra maneira, ama os carros, por isso possui uma coleção de clássicos que todo colecionador gostaria de ter. Sua última aquisição foi este Mazda RX-3.

Se você é o fundador de uma das empresas de tuning mais conhecidas do planeta, certamente você terá mais de um carro em sua garagem preparado por sua própria marca. Isso foi o que fez Kato com seu Mazda RX-3, sua última aquisição. As modificações estão por todas as partes do veículo, surgindo modificações tanto na parte exterior como no interior. Um conjunto que só os especialistas da Liberty Walk conseguem fazer.

O kit de carroceria recebido é extremo. A carroceria surge mais musculosa graças aos enormes arcos de roda pintados de preto e os para-choques. A altura do modelo foi reduzida, exibindo-se com uma menor distância do solo que poderia ser visto no início. As rodas originais foram substituídas por novas com pneus mais largos, mostrando uma aparência dura e agressiva.

Para terminar, o carro recebeu um acabamento em amarelo e verde com detalhes em preto. Essa combinação de cores lembra o McLaren 650S que eles mesmos prepararam e apresentaram há algumas semanas. Mas é claro que debaixo de sua pele a cavalaria é menor, pois o Mazda RX-3 conta com o motor rotativo de 12A que foi espremido para conseguir oferecer 200 cv de potência, energia que é enviada às rodas traseiras.