MAZDA2 SPORT BLACK SPECIAL EDITION

2015 - MAZDA2 SPORT BLACK SPECIAL EDITION

MAZDA2 SPORT BLACK SPECIAL EDITION imagens e fotos de carros

O Mazda2 está recebendo uma nova edição especial denominada Sport Black, que apresenta algumas pequenas atualizações no estilo deixando o carro mais sofisticado. Embora o modelo já venha de fábrica com um acabamento de alto nível já a partir do modelo padrão, seu estilo esportivo e as melhorias lhe dão um ar de individualidade.

A edição especial Mazda2 Sport Black é o exemplo perfeito da filosofia de design KODO da marca japonesa. Com suas linhas fluidas e forte presença visual, o carro é uma verdadeira jóia entre os outros modelos do seu segmento.

O carro é oferecido em duas cores: Soul Red Metallic e Snowflake White Pearlescent - a cor que aparece nas fotos da galeria. O Preto Brilhante que aparece nas partes dianteira, traseira e nas laterais do modelo contrasta bem com as duas opções de cores de carroceria. O Preto Brilhante também foi a cor escolhida para o spoiler no topo da tampa traseira e no acabamento cromado do sistema de escape.

Além disso, individualizações adicionais no carro são oferecidas em dois projetos gráficos e contrastando com as capas dos espelhos retrovisores. O chamado gráfico KODO segue as linhas laterais varre o carro dos faróis dianteiros até as lanternas traseiras. Por outro lado, o gráfico RACE é representado por traços esportivos na parte lateral inferior ligando as duas rodas.

Sobre os equipamentos de série do acabamento SE-L, o Sport Black acrescenta ainda: rodas de liga leve de 16 polegadas Gunmetal, vidros traseiros escurecidos, luzes automáticas, limpadores de para-brisa com sensores de chuva e sensores de estacionamento traseiro.

Debaixo do capô do Mazda2 Sport Black surge o motor 1.5 SKYACTIV-G a gasolina, produzindo 90 cv e 148 Nm de torque. Surge acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades como única opção. O consumo médio anunciado em ciclo misto é de 24 km/l com emissões de CO2 na ordem de 105 g/km. O modelo estará à venda a partir de 1º de setembro.