MAZDA6 WAGON

2018 - MAZDA6 WAGON

MAZDA6 WAGON imagens e fotos de carros

Após a renovação do Mazda6 no final do ano passado, a versão familiar seria a seguinte a receber a esperada atualização, para que a geração atual pudesse continuar seu ciclo comercial. Finalmente, e como estava previsto, o novo Mazda6 Wagon em sua versão europeia foi apresentado ao público em um dos eventos mais importantes para a indústria automobilística, o Salão de Genebra 2018.

O novo Mazda6 Wagon mostra um desenho muito mais maduro, elegante e refinado. Adota os traços mais característicos da filosofia de design que o fabricante japonês vem aplicando em seus novos modelos. Além disso, o equipamento tecnológico foi melhorado com a introdução de importantes novidades que se traduzirão em uma melhor experiência de condução segura e confortável. Em suma, as mudanças são notáveis.

Se dermos uma olhada no exterior do Mazda6 Wagon 2019, percebemos que as principais modificações foram realizadas na parte dianteira. Estreia uma grade de novo desenho, um novo grupo de ópticas de tecnologia LED, assim como faróis antineblina melhor integrados. A frente acentua a horizontalidade e ajuda a criar a sensação de estarmos diante de um veículo de forte personalidade. Tampouco passa por alto o novo para-choque dianteiro.

Na parte traseira, tanto a tampa como os tubos de escape e o para-choque, foram objeto de diferentes mudanças. Cada elemento parece estar mais bem integrado, o que ajuda a transmitir certa harmonia. A tudo isso é preciso somar novos desenhos de rodas de alumínio de 17 e 19 polegadas, assim como a nova cor de carroceria ‘Soul Red Crystal’ que substitui a tonalidade ‘Soul Red’ disponível até hoje.

O interior do novo Mazda6 Wagon também revela interessantes novidades, especialmente na parte tecnológica. Destaque especial para os bancos de novo desenho que segundo a Mazda são mais confortáveis. Também poderá ser equipado com a nova tecnologia de Head-Up Display que projeta informações diretamente sobre o para-brisa.

O console central estreia uma nova tela de 8.0 polegadas para o sistema de infotainment, enquanto que o quadro de instrumentos, que foi atualizado, conta com uma tela central TFT LCD de 7.0 polegadas. Também se somam novos estofamentos de couro e guarnições de maior qualidade. E mais, pela primeira vez o modelo poderá ser equipado com bancos dianteiros estofados em couro e com a função de ventilação. Junto a isso, surge ainda um novo compartimento de armazenamento debaixo do descansa braços central traseiro, onde encontramos também duas entradas USB.

Por outro lado, o equipamento de segurança foi melhorado com a incorporação de novas tecnologias que facilitarão a condução diária. Como a visão de 360 graus, o novo controle de cruzeiro adaptativo, faróis LED adaptativos e o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.

O Mazda6 Wagon 2019 também estreia uma suspensão que foi modificada para melhorar o comportamento e a resposta da perua. Além disso, algumas partes da carroceria foram reforçadas ou modificadas com o objetivo de reduzir o nível das vibrações e melhorar o isolamento acústico do habitáculo.

O novo Mazda6 Wagon estará disponível com os motores a gasolina SKYACTIV-G de 2.0 e 2.5 litros. Também haverá uma alternativa diesel, um SKYACTIV-D de 2.2 litros. Todas as mecânicas foram ajustadas para melhorar sua eficiência, portanto, reduzir tanto o nível de consumo de combustível como de emissões de CO2.

O lançamento comercial do renovado Mazda6 Wagon acontecerá nos próximos meses. As primeiras unidades chegarão aos concessionários europeus antes do final deste ano.



09/03/2018

NOVO MAZDA6 WAGON ESTREIA UMA NOVA IMAGEM E EQUIPAMENTO EM GENEBRA