McLAREN 570GT BLACK COLLECTION BY MSO

2018 - McLAREN 570GT BLACK COLLECTION BY MSO

McLAREN 570GT BLACK COLLECTION BY MSO imagens e fotos de carros

A última criação da McLaren chama-se 570GT Black Collection by MSO, uma edição especial e limitada a somente cem unidades que foi desenvolvida pelos especialistas em personalização da McLaren Special Operations. 

Estará à venda a partir desse próximo verão europeu por um preço de 179.950 libras, algo em torno dos 823.500 reais. O esportivo da marca britânica surge com uma carroceria pintada em um elegante e atraente tom preto carbono com um acabamento especial que lhe confere maior profundidade, vindo equipado ainda com algumas modificações específicas que melhoram a aerodinâmica em alta velocidade.

Junto com os splitters dianteiros e traseiros, as saias laterais e as entradas de ar, também da mesma cor da carroceria, as modificações no exterior se completam com as rodas de liga leve de cinco raios duplos, pintadas de preto brilhante e calçadas com pneus Pirelli P Zero Corsa e pinças de freio - também em preto - com discos de freio carbocerâmicos.

O luxuoso interior do McLaren 570GT foi melhorado com o novo pacote de decoração ‘MSO Black Collection Trim’ e com uma combinação de couro ‘Jet Black Leather’ com inserções em Alcantara preto carbono no túnel central, parte inferior do painel de instrumentos, revestimento interior do teto, volante e alto-falantes. Os bancos esportivos contam com regulagens elétricas, função de memória e climatização, estofamentos em couro semi-anilina com um bordado do logotipo da MSO nos apoios de cabeça. 

O painel conta com detalhes específicos para essa nova criação, como a placa numerada no console central, o teto panorâmico de vidro que pode ser escurecido para maior privacidade e o botão de partida do motor também pintado na cor preto esfumaçado.

O equipamento foi recentemente melhorado e além das adições aerodinâmicas, o MSO 570GT Black Collection conta com o novo pacote ‘Sport Dynamic’, o novo sistema de escape de titânio ‘SuperSports’, com as ponteiras pintadas de preto, reduzindo o peso do veículo em cinco quilos, ao mesmo tempo em que oferece uma nota de som até cinco decibéis mais potente se comparado com o de série. Inclui também o pacote GT, que compreende o sistema de elevação do eixo dianteiro, câmera de visão traseira, coluna de direção ‘Power Adjust’ e o sistema de som assinado pela Bowers & Wilkins com 12 alto-falantes.