McLAREN 570S 'RACING THROUGH THE AGES' BY MSO

2019 - McLAREN 570S 'RACING THROUGH THE AGES' BY MSO

McLAREN 570S 'RACING THROUGH THE AGES' BY MSO imagens e fotos de carros

O concessionário McLaren de Beverly Hills criou uma edição limitada em colaboração com a divisão MSO da McLaren, encarregada dos pedidos especiais do fabricante britânico. Denominada ‘Racing Through the Ages’, essa coleção de modelos trata de homenagear com uma série de trabalhos de decoração únicos e suas combinações de cores, distintos períodos do histórico esportivo da marca britânica.

No total são 6 unidades, 3 exemplares do McLaren 570S Coupe e outros três do McLaren 570S Spider, e cada uma delas recebe as três combinações de cores em que está composta essa coleção: Muriwai White, Papaya Spark e Sarthe Grey.

Todos os exemplares contam com elementos especiais do catálogo da McLaren MSO, como o grande aerofólio fixo traseiro, que foi instalado pelo próprio concessionário e as faixas longitudinais GT4, que embora não pareça, são as mesmas para todas as unidades. Também contam com o pacote opcional Defined Black Pack, rodas forjadas super-lightweight de 10 raios em acabamento preto brilhante e o sistema de escape MSO Defined Titanium Supersports.

No interior encontramos as mesmas faixas GT4 que foram integradas nos bancos. Também encontramos os logos da MSO e as habituais placas identificativas numeradas e alusivas à edição limitada.

As unidades com acabamento na cor Muriwai White fazem alusão à praia de Muriwai na Nova Zelândia, onde Bruce McLaren competiu pela primeira vez com somente 15 anos de idade. Muriwai foi também o nome escolhido por Bruce McLaren para a casa de cor azul e branco que construiu em Woking.

As unidades com acabamento na cor laranja Papaya Spark prestam homenagem à cor laranja que foi utilizada pelo neozelandês em todos os seus modelos de competição nas décadas de 60 e 70 do século passado. Obtendo grande êxito em múltiplas categorias em ambos os lados do Atlântico, como a Fórmula 1, a Indy 500 e a espetacular Can-Am.

Por fim, as unidades na cor cinza escuro Sarthe Grey prestam homenagem à vitória da McLaren com o F1 GTR nas 24 Horas de Le Mans de 1995. Nessa corrida, os outros exemplares do F1 GTR presentes ocuparam na classificação final a terceira, quarta, quinta e décima terceira posições.



12/12/2018

McLAREN MSO APRESENTA A EDIÇÃO LIMITADA DO 570S ‘RACING THROUGH THE AGES’