McLAREN 570S SPIDER DESIGN EDITION

2018 - McLAREN 570S SPIDER DESIGN EDITION

McLAREN 570S SPIDER DESIGN EDITION imagens e fotos de carros

A McLaren amplia as possibilidades de escolha de seus clientes com o novo 570S Spider Design Edition, um novo toque no esportivo conversível da marca britânica que mais edições especiais acumula em sua vida comercial, além de estar disponível com uma ampla oferta de cores e materiais e que se acentua ainda mais com essa edição especial.

São cinco as possibilidades concebidas pelos designers da McLaren e que já foram colocadas à venda, cada uma delas com uma cor de pintura especial para a carroceria, a escolher entre Silica White, Storm Grey, Vermillion Red, Onyx Black e Vega Blue, que se combinam com um esquema interior diferente, quatro ambientes mais esportivos e um mais luxuoso, todos da linha ‘By McLaren’.

O McLaren 570S Spider Design Edition 1 se apresenta em Silica White com o desenho das rodas em dez raios pintadas em Stealth Grey, e mostrando as pinças de freio pintadas de vermelho, enquanto que no interior surge uma combinação de Alcantara preta e couro Nappa vermelho com costuras em cinza contrastando dão a nota diferenciadora.

O McLaren 570S Spider Design Edition 2 aposta na cor exterior Storm Grey, que contrasta com o acabamento em diamante das rodas forjadas e as pinças de freio prateadas. Os bancos foram estofados em Alcantara cinza com partes em couro Nappa preto e laranja, enquanto que o painel está forrado integralmente em Alcantara cinza, o mesmo tom utilizado para as costuras de contraste.

O McLaren 570S Spider Design Edition 3 se apresenta em Vermillion Red com as rodas de liga leve em acabamento diamantado, com as pinças de freio na mesma cor da carroceria, enquanto que o interior é mais esportivo graças ao estofamento em couro e Alcantara em preto carbono com partes em Nappa cinza perfurados. O painel superior do painel está revestido em Alcantara preta e todas as peças contam com costuras de contraste em cinza.

O McLaren 570S Spider Design Edition 4, surge com uma cor de carroceria em Onyx Black com as rodas de liga leve em desenho de dez raios pintadas em Stealth Grey e com as as pinças de freio em laranja com o logotipo da McLaren impresso em preto. Em contraste, o interior está estofado em Alcantara na cor preto carbono, couro perfurado com inserções laranja e costuras em contraste.

Para terminar, o McLaren 570S Spider Design Edition 5 combina a pintura Veja Blue com pinças de freio prateadas. O acabamento final das rodas é igual ao anterior, em contraste com um interior estofado em couro e Nappa com partes que combinam as cores Jet Black e branco.