McLAREN 570S SPIDER TRACK PACK

2018 - McLAREN 570S SPIDER TRACK PACK

McLAREN 570S SPIDER TRACK PACK imagens e fotos de carros

Os compradores que optarem pelo McLaren 570S Spider como seu novo superesportivo conversível já podem contar com uma nova configuração. O modelo criado pelo pessoal de Woking já está disponível com o Track Pack. Trata-se de um pacote que acrescenta uma configuração específica para conseguir uma atualização própria para desfrutar das capacidades do modelo da McLaren nos circuitos.

Mas o Track Pack somente pode ser configurado nos McLaren 570S Spider novos, então os modelos já matriculados e que se encontram circulando pelas estradas de todo o mundo não poderão beneficiar-se de todas as modificações e equipamento oferecidos por essa versão. Um equipamento opcional cujo preço supera, e muito, o que custa um carro novo da gama média.

Ao ser equipado o Track Pack o peso do McLaren 570S Spider será reduzido em 33 quilos. Um número muito relevante, especialmente para os que buscam o máximo rendimento e desempenho em circuito.

Exteriormente, o pacote acrescenta rodas de liga leve de 10 raios, um spoiler traseiro mais alto, assim como um teto na cor Dark Palladium. Também equipa um novo sistema de escape esportivo que, além de reduzir o peso, melhora de forma notável o som que emana do motor. Além disso, a McLaren oferece a possibilidade de optar por uma série de peças de fibra de carbono.

Se dermos uma olhada nas imagens do interior, percebemos que conta com novos bancos de fibra de carbono, um volante forrado em couro e Alcantara, além do sistema de telemetria McLaren Track Telemetry (MTT), um elemento muito importante para conduzir este superesportivo em todos os tipos de traçados. No console central, painéis das portas e inclusive nos raios do volante também pode ser encontrada a fibra de carbono.

O pacote Track Pack tem um preço de partida de 17.160 libras esterlinas (80.600 reais) e como assinalado no início, já pode ser solicitado no momento da compra de um novo McLaren 570S Spider.