McLAREN 570S SPIDER VALENTINES DAY

2018 - McLAREN 570S SPIDER VALENTINES DAY

McLAREN 570S SPIDER VALENTINES DAY imagens e fotos de carros

A McLaren criou uma versão especial do 570S Spider para o dia de São Valentim (14 de fevereiro) que é o equivalente ao nosso dia dos namorados (12 de junho).

De acordo com o fabricante britânico, trata-se de uma criação única para atender ao pedido de um cliente especial, ‘um incurável romântico’, que terá um exemplar do esportivo com a carroceria pintada em ‘Vermelho Vermillion’, uma cor da paleta de cores da McLaren Elite junto com pinças de freio vermelhas e rodas de alumínio forjado com pneus Pirelli P ZERO, que combinam com a experiência dos especialistas da McLaren Designer Sport no interior, que é estofado integralmente em couro vermelho e preto, uma mescla tão elegante como sedutora em um primeiro olhar.

Mais detalhadamente, o interior é uma combinação de couros costurados à mão: ‘Apex Red’ e ‘Nappa Jet Black’. O primeiro está presente nos encostos dos bancos e o segundo nas partes laterais centrais dos mesmos, enquanto que o assento reproduz um padrão contrário com uma fina costura longitudinal no centro desse atrativo vermelho, e as laterais estão estofadas em ‘Nappa’ de cor preta.

O volante também é forrado com essa fina ‘Nappa’ de cor preta com a parte inferior do aro do volante em couro vermelho, assim como toda a parte inferior do painel. Um detalhe decorativo de Alcantara na cor preto carbono e aplicações especiais de fibra de carbono nos painéis das portas e no túnel central de transmissão dão o toque mais esportivo e de exclusividade. Ao mesmo tempo, os cintos de segurança também se apresentam em ‘Vermelho Indian’.

Em termos de equipamento, essa unidade do McLaren 570S Spider conta com o tradicional quadro de instrumentos da marca com base em uma tela IRIS TFT de 10 polegadas e uma segunda tela táctil montada no centro e de 7.0 polegadas do sistema de infotainment e da climatização, além de um teto de lona retrátil eletricamente de somente duas peças fabricado com materiais compostos que proporcionam uma maior resistência às condições meteorológicas.

Aloja-se em uma cobertura especial de fibra de carbono à vista quando é acionado a partir do comando interior em somente quinze segundos com o veículo parado ou circulando a uma velocidade máxima de até 40 km/h. Em particular, a capota têxtil desta unidade específica foi feita na medida e com tecido de cor ‘Cinza Palladium’, mas se o cliente preferir pode ser da mesma cor da carroceria com um adicional no preço.