McLAREN 570S SPRINT

2016 - McLAREN 570S SPRINT

McLAREN 570S SPRINT imagens e fotos de carros

A McLaren revelou o 570S Sprint a poucos dias de sua estreia oficial no Festival da Velocidade de Goodwood, que será realizado no próximo final de semana no Reino Unido. Essa versão para circuito do 570S Coupe é equipada com o mesmo motor V8 3.8 biturbo de posição central, surgindo acoplado a uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades Seamless Shift Gearbox (SSG).

O 570S Sprint estará presente na famosa subida de Goodwood dotado de várias modificações no chassi e em sua aerodinâmica, partilhando alguns componentes com o 570S GT4 de competição. Conta com um sistema de arrefecimento semelhante ao do GT3 e com um lábio dianteiro pronunciado. Há ainda rodas de magnésio com fecho central e pneus slick da Pirelli. Como opcional, está disponível um macaco hidráulico e no interior surgem bancos buckets, cintos de segurança de seis pontos e um ‘santantonio’. Conta também com um extintor, e opcionalmente é possível encomendar o McLaren com o banco de passageiro.

O novo 570S Sprint surge com listras na cor McLaren Orange de série, que podem ser especificadas em qualquer uma das cores disponíveis no 570S convencional e com qualquer decoração disponível na MSO Defined. Os preços do 570S Sprint na Europa começam nos 200 mil euros - antes dos impostos. As primeiras entregas estão previstas para o início de 2017.