McLAREN 600LT PEBBLE BEACH

2019 - McLAREN 600LT PEBBLE BEACH

McLAREN 600LT PEBBLE BEACH imagens e fotos de carros

A McLaren Automotive não quis perder um dos eventos do setor automobilísticos mais importantes do ano. Esta semana acontece o Pebble Beach Concours d’Elegance 2018 e ali estará presente a marca britânica. Para essa edição do importante evento, que acontece de forma paralela à Semana do Automóvel de Monterey, na Califórnia, a responsabilidade do trabalho recaiu sobre os ombros do pessoal da McLaren MSO.

A divisão oficial de personalização da McLaren criou o exemplar que aparece nas imagens abaixo, onde o protagonista é o novo McLaren 600LT, que mostra um acabamento muito especial. O exterior se apresenta na bela cor Stealth Grey, uma tonalidade que faz parte da paleta de cores oferecida pelo programa Bespoke da MSO.

À cor cinza da carroceria é preciso acrescentar os detalhes em preto fosco e alguns componentes da carroceria em fibra de carbono, como é o caso da cobertura do teto. Por outro lado, esse exemplar do McLaren 600LT conta também com os três pacotes de fibra de carbono que estão disponíveis na hora de configurar o modelo. Todos eles incluem as carcaças dos espelhos retrovisores externos, splitter frontal, difusor e para-choque traseiro, entre outros elementos.

Outro detalhe que não pode ser passado por alto são as rodas forjadas e ultraleves de 10 raios e com um acabamento em preto brilhante, que permitem conseguir um contraste perfeito com o resto do exterior e a imagem que transmite o McLaren 600LT na cor Stealth Grey. Além disso, alguns componentes da carroceria apresentam um perfilado no tom alaranjado.

Em relação ao seu habitáculo, é preciso lembrar rapidamente qual é o enfoque que tem o novo superesportivo da McLaren. O 600LT foi projetado para ser aproveitado na pista. Por isso, é equipado com bancos de corridas elaborados em fibra de carbono - os mesmos que são utilizados pelo McLaren Senna. Também conta com inserções nesse mesmo material, cintos de seis pontos da MSO Clubsport Pro Pack e um equipamento de som assinado pelos especialistas da Bowers & Wilkins com 12 alto-falantes. Os pedais mostram uma gravação com o nome do modelo e o jogo de chaves também foi personalizado.

Quanto à parte mecânica, não há nada para ser comentado. Este exemplar do McLaren 600LT é propulsionado por um motor V8 de 3.8 litros Twin-Turbo que desenvolve uma potência de 600 cv e 620 Nm de torque máximo. O motor dispõe de um sistema de refrigeração melhorado junto a um sistema de escape personalizado para poder render a um nível maior. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 328 km/h.



23/08/2018

NOVO McLAREN 600LT SE VESTE DE GALA PARA MONTEREY