McLAREN 600LT SPIDER BY MSO

2020 - McLAREN 600LT SPIDER BY MSO

McLAREN 600LT SPIDER BY MSO imagens e fotos de carros

O Salão de Genebra 2019 está dando a volta na esquina e a Mclaren não poderia faltar ao evento com uma de suas habituais, mas muito exclusivas criações, obra de seu departamento MSO, nessa ocasião sobre a brilhante fórmula do McLaren 600LT em sua nova versão Spider.

Essa criação única da McLaren Special Operations destaca-se especialmente pelos diversos detalhes em um chamativo tom Napier Green que serve para acentuar determinadas partes da carroceria em uma exclusiva cor Dove Grey da MSO, como aletas e entradas de ar e também está presente no difusor. Uma cor verde intensa aplicada com a mesma técnica que geralmente utiliza para modelos de competição como o 720S GT3 e o 570S GT4.

Junto a tudo isso há também, como é habitual nesses casos, uma significativa presença da fibra de carbono com acabamento satinado da MSO, que podemos ver precisamente em todo o conjunto de aletas nas partes baixas e no frontal do carro, assim como em boa parte do seu para-choque e difusor traseiro. A tudo isso se somam as rodas em um acabamento brilhante com dez raios.

No interior o Napier Green também se destaca atuando em contraste nas costuras de um estofamento escuro em Alcantara acompanhada também de detalhes em fibra de carbono como tudo ao redor da tela táctil do sistema de infotainment e as molduras das portas entre outros elementos. Além disso, outro dos detalhes mais interessantes desse McLaren 600LT Spider MSO é que incorpora os bancos do McLaren Senna, assim como outros detalhes da exclusiva linha Sport Series.

A potência continua sendo os 600 cv procedentes do motor V8 biturbo de 3.8 litros com 620 Nm de torque, acoplado a uma transmissão de dupla embreagem e sete velocidades. Sua velocidade máxima é a mesma do seu irmão de teto duro, com uma impressionante aceleração de 0 a 100 km/h em 2.8 segundos. Estará ao vivo no Salão de Genebra a partir do dia 5 de março.