McLAREN 650S CAN-AM

2016 - McLAREN 650S CAN-AM

McLAREN 650S CAN-AM imagens e fotos de carros

A McLaren revelou uma série especial limitada a 50 unidades do 650S Spider para celebrar os 50 anos das competições Can-Am (Canadian American Challenge Cup), disputadas nos EUA e no Canadá.

A edição, que estará disponível a partir do primeiro semestre de 2016, conta com alguns elementos estéticos exclusivos da MSO, a divisão de personalização da marca britânica, que remetem para os modelos McLaren Can-Am da década de 60. Lembrando que a McLaren venceu por cinco vezes consecutivas o campeonato - entre 1967 e 1971.

O 650S Spider Can-Am surge pintado em vermelho e preto, apresentando um teto rígido retrátil, splitter dianteiro, capô, para-choque traseiro, asas dianteiras, lâminas decorativas das portas e soleiras das portas em fibra de carbono. Diferencia-se visualmente também por suas rodas específicas com acabamento em preto brilhante, corte em forma de diamante, parafusos em titânio e pneus Pirelli P Zero Corsa.

De série, a edição especial conta com freios carbo-cerâmicos com pinças na cor preta, asa traseira em fibra de carbono e um sistema de escape de quatro ponteiras em aço inox polido. O motor é o já conhecido V8 3.8 biturbo com 650 cv e 678 Nm de torque. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 329 km/h.

Os clientes poderão encomendar o modelo em uma combinação de cores Mars Red, Papaya Spark e Onyx Black. O interior é revestido em couro e Alcantara, com detalhes em fibra de carbono e uma placa personalizada na porta do condutor.