McLAREN 650S GT3 BY LIBERTY WALK

2016 - McLAREN 650S GT3 BY LIBERTY WALK

McLAREN 650S GT3 BY LIBERTY WALK imagens e fotos de carros

O preparador japonês Liberty Walk apresentou seu mais recente trabalho. Desta vez envolvendo o McLaren 650S, a empresa espera oferecer aos proprietários do superesportivo britânico uma interessante alternativa para aqueles que acham a imagem do modelo comportada demais. O McLaren 650S veste-se com um kit de carroceria que consegue mudar sua imagem de cima a baixo. O preparador pretende que depois de instalado o kit de carroceria, a imagem do carro se aproxime mais do McLaren 650S GT3.

O kit é composto por um novo para-choque, um difusor frontal e novas saias laterais que ajudam a equilibrar os para-lamas que apresentam uma forma mais musculosa. Na traseira, um novo difusor e um aerofólio são os dois elementos que mais chamam a atenção. Esse kit de carroceria está disponível em diferentes versões, já que é possível optar entre componentes fabricados puramente em fibra de carbono ou em outras combinações de plástico reforçado com fibra, por exemplo.

Em termos mecânicos não há nenhuma modificação, com o McLaren 650S das imagens sendo equipado com um motor Twin-Turbo V8 de 3.8 litros que desenvolve uma potência de 650 cv e 678 Nm de torque máximo. O motor é associado a uma transmissão de dupla embreagem e sete velocidades. Graças a essa mecânica, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 333 km/h.

O preço é realmente salgado. Na Europa, o pacote de melhorias começa nos 30.500 euros. A Liberty Walk já está aceitando reservas e pretende realizar as primeiras entregas a partir de setembro.