McLAREN 650S SPIDER AL SAHARA 79 BY MSO

2016 - McLAREN 650S SPIDER AL SAHARA 79 BY MSO

McLAREN 650S SPIDER AL SAHARA 79 BY MSO imagens e fotos de carros

Com a abertura do Salão de Dubai, a McLaren brindou os visitantes da mostra com a estreia mundial do 650S Spider Al Sahara 79 by MSO. O modelo exclusivo foi desenvolvido pelo Departamento de Operações Especiais da McLaren - a divisão da marca onde são realizados os produtos por encomenda - e está disponível apenas para os clientes do Oriente Médio.

À primeira vista, o que realça no Mclaren é a dupla tonalidade da carroceria, inspirada no já conhecido 650S Spider. O que não passa despercebido também no modelo exclusivo são as partes de ouro de 24 quilates, precioso metal tão presente naquela região do planeta, apresentado em vários componentes do interior do modelo, exaltando luxo e sofisticação. O interior é totalmente customizado, com o preto dando a tonalidade principal aos bancos eletricamente ajustáveis.

Contrastando com o luxuoso interior do McLaren, o perfil do 650 Spider Al Sahara 79 prevalece também pelo seu aspecto único. O seu teto retrátil e as rodas de liga leve apresentadas na cor preta são a prova de que o fabricante continua a perseguir um item tão importante neste nicho de mercado: a exclusividade. A fibra de carbono não poderia faltar e está presente nas entradas de ar, bem como no spoiler e na asa traseira, o que confere ao conjunto um aspecto bastante agressivo em termos visuais.

Em termos mecânicos, o McLaren surge equipado com o motor central V8 bi-turbo de 3.8 litros, já testado no 650S Coupe e no 650S Spider. O bloco produz 641 cv e um torque de 678 Nm. O desempenho e a economia mantêm-se no 650S Spider Al Sahara 79 by MSO, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 329 km/h. O nível de emissões de CO2 apresenta valores de 275 g/km.