McLAREN 650S SPIDER BY RACE!

2018 - McLAREN 650S SPIDER BY RACE!

McLAREN 650S SPIDER BY RACE! imagens e fotos de carros

A marca britânica apresentou no início desta semana o McLaren 720S Spider, o seu novo superesportivo sem teto. Trata-se do principal rival do Ferrari F488 Spider e um dos conversíveis mais desejados do mercado, já que foi fabricado com base no 720S Coupe, que vem tendo grande sucesso. Mas para aqueles clientes que essa nova proposta não tenha agradado, existem outras.

Uma delas é o McLaren 650S Spider modificado pelo preparador sul-africano Race!. Basta dar uma olhada nas imagens para perceber as mudanças em relação à versão original. Destacam-se os novos para-choques com várias inserções em fibra de carbono, as novas saias laterais, o enorme difusor traseiro também em carbono, o spoiler dianteiro e claro, o capô inspirado no McLaren P1.

O visual exterior se completa com as rodas Vossen de 20 e 21 polegadas na dianteira e na traseira respectivamente, com as pinças de freios pintadas de vermelho e com uma pintura exterior branca que contrasta com os elementos em fibra de carbono e com os vários detalhes em vermelho.

O preparador sul-africano optou por não mexer no interior e na mecânica, mas a verdade é que com o motor V8 biturbo de 3.8 litros que produz 650 cv de potência e 678 Nm de torque máximo, pouco ou nada há que melhorar.

Estes números permitem que este McLaren 650S Spider seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e que alcance os 329 km/h de velocidade máxima. Lembrando ainda que esse superesportivo britânico consegue cumprir o quarto de milha (402 metros) em 10.6 segundos, a uma velocidade de 222 km/h.



14/12/2018

O PREPARADOR SUL-AFRICANO RACE! APRESENTA O SEU PROGRAMA PARA O McLAREN 650S SPIDER