McLAREN 675LT MSO SAN FRANCISCO

2016 - McLAREN 675LT MSO SAN FRANCISCO

McLAREN 675LT MSO SAN FRANCISCO imagens e fotos de carros

O McLaren 675LT, o ‘Long Tail’ da marca de Woking, recebeu uma personalização a pedido do concessionário da marca em San Francisco, nos Estados Unidos. A McLaren Special Operations (MSO), divisão de preparações especiais da marca britânica, realizou um trabalho realmente incrível no esportivo.

No exterior são três os elementos que se destacam sobre o resto. O carro foi pintado em um tom de azul realmente incrível, que foi batizado de Mexico Blue, um tom de verão que combina perfeitamente com o modelo britânico. O resto de elementos da carroceria são acabados em fibra de carbono fosco, dando-lhe um aspecto bem de competição. Os outros dois elementos protagonistas e únicos deste exemplar do 675LT ampliam essa mesma sensação esportiva: a entrada de ar sobre o teto e uma guarnição de fibra de carbono sobre as rodas dianteiras.

No interior, o McLaren 675LT surge com uma curiosa combinação de cores: cinza escuro e laranja brilhante. Tudo é estofado em Alcantara e o aspecto é também como tirado de um carro de corridas. O toque laranja combina com as pinças de freio exteriores. A fibra de carbono também está muito presente em outros componentes do interior. En general, un McLaren 675 LT absolutamente espetacular, pouco chamativo e ao mesmo tempo 'racing'.

Mecanicamente não houve alterações. O motor é um V8 de 3.8 litros biturbo que produz 675 cv às 7.100 rpm e 700 Nm torque entre as 5.500 e 6.500 rpm, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,9 segundos. A velocidade máxima é de 330 km/h.