McLAREN 675LT SPIDER SEED COLORSTREAM

2016 - McLAREN 675LT SPIDER SEED COLORSTREAM

McLAREN 675LT SPIDER SEED COLORSTREAM imagens e fotos de carros

Se alguém procura um superesportivo para diferenciar-se de qualquer outro, a explosão de cores aplicada sobre esse McLaren 675LT Spider atende perfeitamente aqueles que querem chamar a atenção por onde passam. 

É raro ver outros modelos esportivos pintados dessa maneira - poucas vezes veremos um Ferrari que não seja vermelho, amarelo, prateado ou branco, por exemplo - mas os clientes da McLaren são um pouco mais atrevidos nesse aspecto.

No caso deste Mclaren 675LT Spider, que pode ser visto em San Francisco, nos Estados Unidos, foi aplicada a cor (ou cores) ‘Seed Colorstream’, que dependendo do ângulo em que é visto, parece verde, rosa, roxo, azul ou turquesa. Uma verdadeira loucura.

Além disso, no interior não faltam detalhes e as mesmas cores são encontradas nos dutos de ar, por exemplo. Os bancos também foram decorados com costuras roxas e verdes. Talvez não seja do agrado de muita gente, mas leva um importante trabalho artesanal digno de admiração, e isso não se pode negar.

O que não muda é o que existe debaixo da carroceria: conta com o tradicional motor V8 biturbo de 3.2 litros e 675 cv de potência, que acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge os 200 km/h em 5,2 segundos.



30/12/2016

UM McLAREN 675LT SPIDER PINTADO COM UMA EXPLOSÃO DE CORES