McLAREN 720S BY CARLEX DESIGN

2018 - McLAREN 720S BY CARLEX DESIGN

McLAREN 720S BY CARLEX DESIGN imagens e fotos de carros

Para aqueles que acompanham de perto o setor de tuning sabem que a Carlex Design é uma das referências. O preparador polonês é especializado em modificar os interiores de todos os tipos de veículos para criar ambientes únicos que aportam total exclusividade e um ar personalizado, não importando a marca ou o modelo. Um claro exemplo é esse último projeto realizado pelo preparador, onde o protagonista foi o novo McLaren 720S.

Um exemplar do já radical e extremo superesportivo da McLaren passou pelas instalações da Carlex Design e o resultado pode ser visto nas imagens abaixo. O interior foi renovado completamente, e embora não seja habitual nos trabalhos da Carlex Design, também foi dado um toque pessoal no exterior do 720S.

Dando uma primeira olhada no exterior do McLaren 720S preparado pelos poloneses, rapidamente chamam à atenção todas as modificações realizadas. As asas de águia que foram pintadas em ambas as portas criam um contraste muito chamativo com o pacote exterior de fibra de carbono presente em inúmeros elementos da carroceria. O jogo de cores exteriores também é uma senha de identidade.

Mas o que realmente é importante nesse trabalho da Carlex Design se encontra no interior. Um habitáculo que também recebe o pacote de fibra de carbono oferecido pela McLaren. Todos os estofamentos e guarnições do modelo de série foram substituídos. O preparador optou por usar uma grande quantidade de Alcantara, couro e fibra de carbono junto a acabamentos acolchoados e perfurados.

Pedais, painéis das portas, volante, console central, tapetes, quadro de instrumentos e inclusive o teto. Todas essas partes e elementos do interior foram objeto de mudança. Foram necessárias três semanas para completar todas as modificações e praticamente não ficou nenhum detalhe do interior sem ser modificado.

Em relação à parte mecânica não há novidades. O McLaren 720S modificado pela Carlex Design é propulsionado por um motor V8 de 4.0 litros biturbo que desenvolve 720 cv e 770 Nm de torque máximo. Esse motor surge acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades e um sistema de tração traseira. Graças a essa mecânica, o esportivo britânico é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 341 km/h.