McLAREN 720S BY WHEELSANDMORE

2018 - McLAREN 720S BY WHEELSANDMORE

McLAREN 720S BY WHEELSANDMORE imagens e fotos de carros

Não são poucos os preparadores que se atreveram a trabalhar os bólidos saídos das instalações da McLaren. Os últimos a realizar essa tarefa foram os alemães da Wheelsandmore, que introduziram seu novo programa de ajustes para o McLaren 720S. Um completo pacote de melhorias onde surgem todos os tipos de modificações para deixar o modelo britânico em um superesportivo ainda mais extremo.

Pode ser que para alguns compradores do McLaren 720S o motor V8 de 4.0 litros biturbo com 720 cv e 770 Nm de torque máximo não seja suficiente. É aí onde os preparadores de primeiro nível acharam um nicho para desenvolver seus próprios kits de potenciação, que acompanhados de outros ajustes na parte visual, permitem conseguir um resultado chamativo.

No catálogo da Wheelsandmore já é possível encontrar um kit de potenciação para o McLaren 720S. Um pacote que por sua vez se divide em duas etapas. O primeiro deles permite aumentar a potência do motor em 50 cv e 80 Nm para alcançar os 770 cv e 850 Nm de torque máximo. Por outra parte, o segundo oferece um aumento de 80 cv e 110 Nm.

Se a opção for a mais extrema, o resultado final será um McLaren 720S com 800 cv e 880 Nm. Para poder alcançar esses números, o preparador realizou uma otimização na ECU e instalou um novo sistema de escape esportivo de maior rendimento. Por enquanto a Wheelsandmore não forneceu detalhes sobre o desempenho que terá o 720S com seu kit de potenciação mais extremo.

Lembrando que o modelo de série é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 341 km/h. Não será surpresa que com um incremento de 80 cv possa melhorar esses números. Outra modificação incluída no pacote de melhorias são os diversos ajustes na suspensão para modificar a distância da carroceria em relação ao solo.

Além de todo o catálogo de opções que dispõe a Wheelsandmore para personalizar exteriores e interiores de veículos, nesse caso mostra o McLaren 720S equipado com novas rodas de 20 e 21 polegadas (eixo dianteiro e traseiro) calçadas por pneus Pirelli de alto rendimento.