McLAREN 720S N-LARGO BY NOVITEC

2018 - McLAREN 720S N-LARGO BY NOVITEC

McLAREN 720S N-LARGO BY NOVITEC imagens e fotos de carros

A primeira abordagem da Novitec ao McLaren 720S foi apresentada em agosto deste ano, com o preparador alemão deixando esse superesportivo com fantásticos 806 cv de potência (veja aqui). Agora, alguns meses depois, a Novitec voltou à carga e apresentou um kit de carroceria para acompanhar esse aumento de potência.

Esse kit de carroceria transforma completamente a imagem do McLaren 720S e consiste em um novo para-choque dianteiro com novas e maiores entradas de ar, um teto com uma entrada de ar bem ao estilo dos carros de competição, um novo para-choque traseiro, uma enorme aerofólio ativo e saias laterais mais proeminentes.

Denominado McLaren 720S N-Largo by Novitec, esse superesportivo britânico adotou uma imagem bem mais agressiva que o aproxima do seu irmão maior, o McLaren Senna. Essas alterações visuais certamente não vão agradar a todos, mas àqueles clientes que fazem parte do grupo de pessoas que consideram que um 720S de série não é suficientemente exclusivo.

A imagem radical não deixa ninguém indiferente, mas o motor também não. O bloco V8 biturbo de 4.0 litros do 720S continua sendo o mesmo de série, mas a Novitec instalou uma nova unidade de controle do motor (ECU) que o deixou com 806 cv de potência e 878 Nm de torque máximo.

Esses números fazem com que o 720S N-Largo acelere de 0 a 100 km/h em apenas 2.7 segundos e de 0 a 200 km/h em 7.5 segundos. Em relação à velocidade máxima, está fixada nos 346 km/h, 5 km/h a mais que o 720S de série.

A Novitec ainda não revelou o preço dessa transformação, mas levando em conta que estamos diante de um dos superesportivos mais impressionantes do mercado, com certeza essa proposta custará uma pequena fortuna.



29/11/2018

McLAREN 720S N-LARGO, O NOVO PROJETO DA NOVITEC ENTRA EM CENA