McLAREN SENNA BY HENNESSEY

2019 - McLAREN SENNA BY HENNESSEY

McLAREN SENNA BY HENNESSEY imagens e fotos de carros

Uma coisa que ninguém diz sobre o McLaren Senna é que o hiperesportivo britânico precisa de mais potência. Mas a Hennessey Performance, conhecido preparador com base no Texas (EUA), não pensa assim e acaba de lançar o seu pack de performance HPE1000 para o modelo britânico.

O motor continua sendo o mesmo V8 de 4.0 litros, mas com esse kit o Senna passa a produzir impressionantes 1.000 cv de potência, 200 cv a mais que a versão original do modelo.

Esse aumento de potência foi conseguido graças à instalação de turbos de maior dimensão, um novo intercooler, filtros de ar de grande fluxo, uma ECU Motec e um sistema de escape esportivo em aço inoxidável.

A Hennessey não revelou os números oficiais dessa preparação nem o seu preço, mas se levarmos em conta que o McLaren Senna de série é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2.8 segundos e de atingir os 340 km/h de velocidade máxima, certamente que estes 200 cv a mais levarão o Senna a registros ainda mais espetaculares.

Para aqueles que quiserem uma proposta um pouco mais contida, a Hennessey também disponibiliza o kit de potência HPE900 que deixa o Senna com ‘apenas’ 900 cv. Em qualquer um dos casos, o preparador oferece uma garantia de três anos ou 58 mil quilômetros.