McLAREN SENNA BY MSO

2019 - McLAREN SENNA BY MSO

McLAREN SENNA BY MSO imagens e fotos de carros

Trata-se do imponente McLaren Senna de Michael Fux, um empresário americano conhecido por sua imponente coleção de automóveis, que, além disso, acaba de tornar-se a primeira pessoa nos Estados Unidos a receber um dos 500 exemplares previstos do radical superesportivo da marca britânica.

Sabendo que Michael Fux geralmente detalha seus carros com criações realmente chamativas, como o McLaren 720S by MSO que esteve presente em Pebble Beach há quase um ano, não seria de se esperar menos. Este McLaren Senna chama a atenção por vários motivos, sobretudo porque é feito completamente com fibra de carbono na cor ‘Emerald Green’ ou ‘Fux Green’ em homenagem ao seu dono, uma tonalidade que também está presente no habitáculo e inclusive na estrutura dos dois bancos.

O McLaren Senna de Michael Fux foi intensamente personalizado pelo departamento McLaren Special Operations (MSO), que segundo explica a marca, levou mais de 1.000 horas para pintar de verde as 67 peças que dão forma à carroceria. Esse chamativo verde contrasta com as rodas cromadas, que ainda contam com as porcas pintadas em azul e vermelho, além das pinças de freio em preto brilhante.

O interior também está repleto de fibra de carbono na cor ‘Fux Green’. Para o estofamento, Michael Fux optou por um couro de cor branca que está presente nos bancos, no volante, na parte baixa e alta do painel o nos painéis das portas. Portas que, a propósito, são os elementos mais peculiares do modelo: a parte inferior das mesmas é feita de vidro, característica que aumenta a amplitude visual do interior e melhora a visibilidade em um circuito.

Lembrando que o McLaren Senna está equipado com um motor 4.0 V8 biturbo que desenvolve 800 cv e 800 Nm de torque, isso para mover um veículo que pesa vazio somente 1.198 quilos e que, graças à sua agressiva aerodinâmica ativa, é capaz de produzir 800 quilos de apoio a 250 km/h. Velocidade que alcança rapidamente graças à sua fulminante capacidade de aceleração, com um registro no sprint de 0 a 100 e de 0 a 200 km/h somente 2,8 e 6,8 segundos, respectivamente.



22/07/2018

MSO APRESENTA SEU PRIMEIRO TRABALHO SOBRE O NOVO McLAREN SENNA