McLAREN SENNA 'CARBON THEME' BY MSO

2019 - McLAREN SENNA 'CARBON THEME' BY MSO

McLAREN SENNA 'CARBON THEME' BY MSO imagens e fotos de carros

A McLaren Special Operations, mais conhecida como MSO, está trabalhando atualmente em cinco exemplares únicos do novo McLaren Senna. O primeiro deles está pronto para o seu lançamento e trata-se do McLaren Senna ‘Carbon Theme’. Uma personalização do último bólido criado pelo pessoal de Woking. Apresenta uma imagem diferenciada graças a diferentes detalhes exteriores e interiores.

O modelo que aparece nas imagens está vestido com um traje de fibra de carbono. A divisão MSO da McLaren recorreu a esse material leve e resistente para criar um aspecto mais agressivo e extremo. Além disso, conta com vários detalhes em amarelo e cinza para criar um contraste muito interessante. Tampouco passa por alto as pinças de freio na cor verde. As tonalidades fazem referência às cores da bandeira do Brasil, país natal de Ayrton Senna.

Outro detalhe que não passa despercebido são as novas rodas de sete raios que são cerca de 10% mais leves em relação às utilizadas pelo modelo de série e apresentam um acabamento azul na parte central. O pacote ‘Carbon Theme’ conta com um total de 67 elementos que necessitaram por volta de 1.000 horas de trabalho para serem criados. O pacote necessita de 300 horas de trabalho para ser instalado.

Dando uma olhada nas imagens do interior, surge um habitáculo onde foi utilizada uma grande quantidade de Alcantara, costuras na cor verde e guarnições em preto. O volante mostra o indicador superior em amarelo e os descansos de cabeça dos bancos mostram o ‘S’ do Senna em um tom cinza.

Em relação à parte mecânica não há novidades. O novo McLaren Senna ‘Carbon Theme’ continua sendo propulsionado por um motor V8 Twin-Turbo de 4.0 litros com 800 cv e 800 Nm de torque máximo. Graças a esse motor o novo modelo da McLaren é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 340 km/h.

Com uma produção limitada a 500 exemplares (todos já tem um dono), o McLaren Senna se posiciona como um dos superesportivos modernos mais exclusivos e radicais que já foram desenvolvidos. Tem um preço de partida de 750.000 libras (3.350.000 reais), mas o pacote ‘Carbon Theme’ tem um sobrecusto de 300.000 libras (1.340.000 reais). No total, o veículo atinge o valor de 1.050.000 libras (4.690.000 reais).



28/02/2018

NOVO McLAREN SENNA RECEBE O PACOTE ‘CARBON THEME’ DA MSO