MERCEDES-AMG A 35 L 4MATIC SEDAN

2020 - MERCEDES-AMG A 35 L 4MATIC SEDAN

MERCEDES-AMG A 35 L 4MATIC SEDAN imagens e fotos de carros

O Mercedes-Benz A Class Sedan também é comercializado na longínqua China. No entanto, no país asiático esse interessante modelo da marca alemã acrescenta ao seu nome a letra ‘L’. Trata-se de um modelo de chassi estendido, o que se traduz em um interior mais espaçoso. Recentemente foi apresentado na Alemanha o Mercedes-AMG A 35 4MATIC Sedan, uma versão de caráter puramente esportivo que mantém todo o conforto e praticidade do modelo convencional. Agora, o modelo chinês recebe a mesma versão.

O pessoal da Mercedes-AMG levou até o Salão de Shanghai 2019 o novo Mercedes-AMG A 35 L 4MATIC Sedan. O sedan esportivo e espaçoso da marca alemã se radicaliza. Esteticamente é rapidamente reconhecido, já que incorpora de série o pacote AMG Aerodynamics, ao qual devemos acrescentar os elementos próprios de qualquer modelo assinado pela Mercedes-AMG.

Está vestido com um kit de carroceria que inclui um splitter e um spoiler frontal, novas saias laterais e um difusor traseiro mais esportivo junto a um sutil, mas evidente spoiler traseiro. Também está equipado com o pacote AMG Night, com os vidros traseiros escurecidos e diferentes elementos exteriores com acabamento no tom preto.

Outros traços característicos do novo Mercedes-AMG A 35 L 4MATIC Sedan são as rodas de liga leve de 19 polegadas e a dupla saída do sistema de escape perfeitamente integrada no para-choque traseiro. Os emblemas da Mercedes-AMG também estão presentes no exterior do veículo.

No interior não há grandes surpresas, já que toda a dotação tecnológica e avanços apresentados pelo modelo convencional são reforçados com o equipamento específico da versão AMG. A praticidade do veículo se mantém como um de seus grandes ativos, podendo contar com lugares traseiros espaçosos e um porta-malas que acomoda um generoso volume de carga.

Debaixo do capô do Mercedes-AMG A 35 L 4MATIC Sedan se encontra um motor a gasolina de 2.0 litros turbo e quatro cilindros que desenvolve uma potência de 306 cv e 400 Nm de torque máximo. Está acoplado a uma transmissão automática AMG SPEEDSHIFT DCT 7G de sete velocidades e um sistema de tração total 4MATIC. Além disso, conta com o sistema AMG DYNAMIC SELECT que permite escolher entre cinco modos de condução: Slippery, Comfort, Sport, Sport + e Individual.

Graças a essa mecânica é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4.9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h. Será produzido localmente através da joint-venture mantida pela Daimler e BAIC.