MERCEDES-AMG C 43 CABRIOLET 4MATIC

2017 - MERCEDES-AMG C 43 CABRIOLET 4MATIC

MERCEDES-AMG C 43 CABRIOLET 4MATIC imagens e fotos de carros

O Mercedes-AMG C 43 Cabriolet 4Matic estreia no Salão de Genebra 2016 e promete ser um dos conversíveis de quatro lugares mais eficientes do mercado graças a seu sistema de tração integral 4Matic e a seu motor V6 de 367 cv de potência. A denominação ‘AMG C 43’ substituirá a C 450 AMG Sport, um modelo que a Mercedes-Benz já havia anunciado que desapareceria.

Em relação ao Mercedes-Benz C Class Cabriolet que também está sendo apresentado no Salão de Genebra 2016, o AMG C 43 oferece uma imagem mais poderosa e esportiva. O para-choque dianteiro conta com um desenho mais agressivo já que a canalização do ar deve ser maior para refrigerar o motor. De série, o AMG C 43 surge equipado com pneus nas medidas de 225/45 R18 na parte dianteira e 245/40 R18 na traseira. Como opcional ficam outras rodas de 19 polegadas.

O interior do Mercedes-AMG C 43 Cabriolet 4Matic é mais esportivo que seus irmãos de linha e os bancos surgem com uma combinação de couro artificial Artico e microfibra. O mesmo couro também é utilizado nos painéis das portas e no console central com chamativos pespontos em vermelho. Logicamente, o conversível da Mercedes-Benz também utiliza o sistema Airscarf que aquece o pescoço dos passageiros. Sem dúvida, o melhor sistema de calefação para desfrutar um cabriolet em condições de baixas temperaturas.