MERCEDES-AMG C 63 COUPE

2017 - MERCEDES-AMG C 63 COUPE

MERCEDES-AMG C 63 COUPE imagens e fotos de carros

A versão esportiva de três portas do C Class surge com duas opções de motorização: 476 cv e 510 cv. Será apresentada no Salão de Frankfurt e estará no mercado a partir de março.

O Mercedes-AMG C 63 Coupe foi revelado a poucas semanas de sua estreia ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha. A versão esportiva coupe do C Class estará no mercado a partir de março de 2016. O modelo é equipado com a suspensão AMG Ride Control com molas controladas eletronicamente, Dynamic Select para escolher entre quatro modos de condução, diferencial autoblocante traseiro (eletrônico, no caso do AMG C 63 S) e apoios de motor dinâmicos e hidráulicos.

O novo modelo surge com a frente e a traseira redesenhadas, sendo que o novo AMG C 63 Coupe é 64 mm mais largo na dianteira e 66 mm na traseira. Possui pneus mais largos, até 255 mm na frente e 285 mm atrás. O capô em alumínio tem 60 mm de comprimento, com duas grandes entradas de ar. Na grade surge o logotipo da AMG, conta com um spoiler dianteiro tridimensional, que também serve de defletor para as entradas de ar, assim como um difusor dianteiro na base do avental.

Na traseira, apresenta um difusor, entrada de ar, dupla ponteira de escape cromada e um spoiler na tampa do porta-malas. No interior, conta com uma decoração específica da AMG, bancos esportivos em couro de série - existe também bacquets como opcional. Traz de série rodas de dez raios com 18 polegadas e pneus de 255/40 R na frente e 285/35 R atrás. Oferece ainda como opcional rodas de 19 polegadas com pneus 255/35 R na frente e 285/30 R atrás.

O novo modelo criado em Affalterbach, visualmente inspirado no S Class Coupe, tem versões de 476 cv e uma versão AMG C 63 S Coupe com 510 cv debitados do motor AMG 4.0 V8 biturbo. Este surge acoplado a uma transmissão automática AMG Speedshift MCT de sete velocidades com borboletas no volante. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,0 e 3,9 segundos, respectivamente. A sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h - 290 km/h com o AMG Driver's Package. No caso do AMG C 63 S, o ESP tem três níveis de permissividade e o Dynamic Select tem o modo adicional Race. De série, o Coupe traz o sistema de detecção de fadiga Attention Assist e o sistema de prevenção de colisões traseiras Prevention Assist Plus.