MERCEDES-AMG C 63 S CARLSSON

2017 - MERCEDES-AMG C 63 S CARLSSON

MERCEDES-AMG C 63 S CARLSSON imagens e fotos de carros

A Carlsson apresentou seu mais recente programa baseado no Mercedes-AMG C 63 S. O sedan esportivo da marca da estrela trabalhado pelo preparador alemão conta agora com 625 cv de potência e 825 Nm de torque extraídos do fantástico motor V8 biturbo de 4.0 litros, ou seja, 115 cv e mais de 125 Nm de torque adicionais. Isso se traduz também em uma melhora na aceleração de 0 a 100 km/h em 0,2 segundos, o que deixa o número em 3,8 segundos e lhe permite alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h.

Por outro lado, o kit aerodinâmico que a Carlsson projetou exclusivamente para o AMG C 63 S é composto por um splitter dianteiro, entradas de ar maiores, novas aletas e saias laterais, um novo difusor, um aerofólio e dois pares de saídas de escape em preto cromado. O kit é oferecido em duas fases diferentes que permitem uma maior personalização e inclusive uma economia de dinheiro.

Por 9.990 euros na Alemanha, a Carlsson oferece a primeira fase do kit de carroceria que consta de um aerofólio traseiro, para-choques, um difusor, um silenciador esportivo e um splitter, enquanto que o segundo kit agrega as novas entradas de ar alargadas e os novos para-lamas, além do mencionado antes, por 15.990 euros. O carro também equipa rodas de liga leve de 20 polegadas assinadas pelo preparador disponíveis em ‘Brilliant Edition’ e ‘Dark Series’.