MERCEDES-AMG C 63 S ESTATE

2019 - MERCEDES-AMG C 63 S ESTATE

MERCEDES-AMG C 63 S ESTATE imagens e fotos de carros

O Mercedes-AMG C 63 S foi apresentado nas versões Coupe, Sedan, Cabrio e Estate, com mudanças que se refletem em algumas melhorias a nível estético, tanto no exterior como no interior, enquanto que os compradores também encontrarão maior equipamento e uma nova transmissão automática como parte da atualização.

Começando por seu desenho, os novos Mercedes-AMG C 63 2019 integram a grade Panamericana que estreou em janeiro do ano passado com o restyling do Mercedes-AMG GT. Também foram integradas novas entradas de ar no para-choque, arcos de roda otimizados a nível aerodinâmico, um novo para-choque traseiro com um difusor redesenhado e novas saídas de escape, assim como uma completa oferta de rodas de liga leve otimizadas aerodinamicamente de 18 e 19 polegadas.

Além disso, o interior também recebe algumas mudanças. Os bancos Performance, que agora contam com um maior aderência, o volante totalmente redesenhado com controles tácteis, um quadro de instrumentos completamente digital de 12.3 polegadas e um sistema de infotainment com uma tela táctil disponível em dois tamanhos: 7.0 e 10.25 polegadas. Também são oferecidos novas molduras e estofamentos de couro Nappa para o habitáculo.

Em relação à parte mecânica, a linha Mercedes-AMG C 63 2019 não introduz mudanças. Continua o conhecido motor V8 biturbo de 4.0 litros que está disponível com dois níveis de potência. A versão standard oferece 476 cv e 650 Nm de torque, enquanto que o C 63 S seguirá oferecendo 510 cv e 700 Nm de torque. No entanto, os engenheiros da Mercedes-Benz integraram uma transmissão relevante em sua configuração.

O motor surge agora acoplado a uma nova transmissão automática AMG SPEEDSHIFT MCT 9G que é capaz de reduzir os tempos de aceleração para que a versão mais leve da linha acelere de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcance uma velocidade máxima de 290 km/h. Outra das melhorias integradas é o sistema AMG Dynamics, que oferece agora até seis modos de condução diferentes: Slippery, Comfort, Sport, Sport+, RACE e Individual.