MERCEDES-AMG CLA 45 SHOOTING BRAKE

2017 - MERCEDES-AMG CLA 45 SHOOTING BRAKE

MERCEDES-AMG CLA 45 SHOOTING BRAKE imagens e fotos de carros

A marca de Stuttgart acaba de revelar o renovado Mercedes-Benz CLA, uma atualização que modifica tanto o exterior como o interior, além da oferta de motores e equipamento. Além disso, a sua versão de aspecto mais familiar, o Mercedes-Benz CLA Shooting Brake, também recebe as mesmas mudanças.

Estamos diante do primeiro restyling do modelo alemão, que será apresentado no Salão de New York e que chega para reforçar a imagem da marca para continuar com o bom ritmo de vendas. As primeiras unidades dos renovados Mercedes-Benz CLA e CLA Shooting Brake chegarão aos concessionários em junho.

Os Mercedes-Benz A Class e CLA, além dos GLA, não param de colher triunfos dentro de seus segmentos. Para continuar nesse caminho a marca atualiza o exterior do Mercedes-Benz CLA com novos para-choques mais esportivos, novas saídas de escape, rodas de novos desenhos, uma grade mais moderna e uma paleta de cores revisada. Da mesma maneira, os faróis foram equipados com tecnologia LED de alto rendimento, um acessório que pode ser escolhido de maneira opcional.

O interior do Mercedes-Benz CLA também recebeu algumas mudanças, embora nesse caso sejam mais tímidos. O interior conta agora com um quadro de instrumentos melhorado, novas tapeçarias e detalhes cromados que se encarregam de decorar o conjunto e que acompanham outros acabamentos como madeira de cor preto fosco ou alumínio. Destaque também é a versão revisada do sistema multimídia que conta com uma tela de 8.0 polegadas.

A principal novidade em termos mecânicos é a introdução de um motor diesel menos potente que buscará abrir ainda mais a faixa de clientes. Estamos falando do novo Mercedes-Benz CLA 180 d, uma alternativa que utiliza o motor 1.5 litros de 109 cv que já eram oferecidos por seus irmãos. Junto a esse, continuarão sendo oferecidos o CLA 200 d com 136 cv e o CLA 220 d de 177 cv. Nos blocos a gasolina, haverá também novas opções para satisfazer a todos, iniciando a lista com o CLA 180 de 122 cv e terminando com o potente AMG CLA 45 de 381 cv. Entre ambas as versões estarão o CLA 200 de 156 cv, o CLA 220 de 184 cv e o CLA 250 de 211 e 218 cv.