MERCEDES-AMG E 63 S BRABUS 700

2017 - MERCEDES-AMG E 63 S BRABUS 700

MERCEDES-AMG E 63 S BRABUS 700 imagens e fotos de carros

Os novos Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC Sedan e Estate já são referências no mercado, mas mesmo assim, a Brabus apresentou um programa que melhora ainda mais o desempenho e o estilo dos dois modelos, que serão mostrados em Frankfurt.

Na parte mecânica, o Brabus 700 conta com um kit de rendimento que aumenta a potência original do motor V8 de 4.0 litros biturbo em 87 cv, graças a uma unidade de controle auxiliar que atualiza a unidade eletrônica de controle do motor.

Dessa forma, a potência do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC Sedan passa de 613 a 700 cv a 6.100 rpm e o torque sobe de 850 a 950 Nm a 3.500 rpm, acelerando de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. A velocidade máxima é limitada a 300 km/h, mas o preparador alemão trabalha na unidade BRABUS Vmax, que irá liberar essa limitação eletrônica aumentando ainda mais a velocidade máxima.

O interior apresenta couro acolchoado de primeira em preto e vermelho, combinado com Alcantara, em uma configuração nunca vista antes. Além disso, as aletas de mudança de marchas, as maçanetas internas das portas e os pedais são de alumínio e as soleiras das portas são de aço inoxidável com o logotipo BRABUS retroiluminado.

Como o som do motor precisa estar de acordo com o desempenho oferecido pelos produtos da Brabus, o novo 700 conta com um sistema de escape esportivo de aço inoxidável que reduz a contrapressão e conta com aletas para controlar o som de forma eletrônica.

Da mesma forma, a carroceria também deve ter uma imagem de acordo com o desempenho do carro, por isso conta com elementos em fibra de carbono, com acabamento brilhante ou fosco conforme o gosto do cliente, como um lábio para o spoiler que reduz o levantamento aerodinâmico do eixo dianteiro, um novo para-choque dianteiro com grandes entradas de ar, spoiler traseiro e um difusor específico.

As rodas de alumínio são oferecidas em três desenhos de 21 polegadas e calçam pneus Continental, Pirelli ou YOKOHAMA, de 265/30 ZR21 no eixo dianteiro e 305/25 ZR21 no traseiro. Além disso, a suspensão também pode ser rebaixada em 20 milímetros que, junto com os pneus de perfil ultrabaixo, criam uma imagem imponente do AMG E 63 S 4MATIC.