MERCEDES-AMG E 63 S BY BRABUS & FOSTLA

2018 - MERCEDES-AMG E 63 S BY BRABUS & FOSTLA

MERCEDES-AMG E 63 S BY BRABUS & FOSTLA imagens e fotos de carros

O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC é um dos sedans mais radicais do mercado, escondendo debaixo do capô um enorme motor V8 biturbo de 4.0 litros que produz 612 cv de potência e 850 Nm de torque máximo. Mas a Brabus achou que esses números não eram suficientes e o resultado chama a atenção.

O conhecido preparador alemão transformou o AMG E 63 S em um autêntico foguete, ideal para viagens longas nas autobahns alemãs. Para se ter uma ideia do que estamos falando, a Brabus deixou esse Mercedes-AMG com 800 cv de potência e com 1.000 Nm de torque máximo, disponível às 3.500 rpm.

São números impressionantes e que fazem com que este Mercedes-AMG E 63 S acelere de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos. É um registo no nível de um superesportivo, mas convém lembrar que estamos falando de um sedan que pesa duas toneladas e mede 5 metros de comprimento.

Além desse aumento de potência a Brabus contou com a colaboração do seu conterrâneo preparador Fostla, que equipou o E 63 S com um novo spoiler dianteiro em carbono, um novo sistema de escape e um novo difusor traseiro com uma luz de neblina ao estilo dos Fórmula 1.

O carro conta ainda com um conjunto de rodas de 21 polegadas com acabamento preto que contrastam com as pinças de freios em bronze e com o verde da carroceria.