MERCEDES-AMG E 63 S REVOZPORT RZE-640

2017 - MERCEDES-AMG E 63 S REVOZPORT RZE-640

MERCEDES-AMG E 63 S REVOZPORT RZE-640 imagens e fotos de carros

O novo Mercedes-Benz E Class ainda não recebeu a poderosa versão Mercedes-AMG E 63, embora isso não signifique que não haja opções no mercado que cheguem perto daquele que será o topo da linha E de Stuttgart. Para aqueles que quiserem algo parecido com essa versão terão que recorrer a algum preparador, como a Revozport, que apresenta o seu RZE-640, um Mercedes-Benz E Class W212 preparado até o pescoço para o aproveitamento de quem estiver atrás do volante.

O Revozport RZE-640 desembarca para todos os clientes mais exigentes. Como dissemos, ainda não está completa a linha do novo Mercedes-Benz E Class, pois falta sua versão mais radical. Aqui é onde entra o RZE-640 para cobrir esse espaço, pois se trata de um carro capaz de enfrentar qualquer esportivo e deixá-lo comendo poeira. A verdade é que se trata de uma preparação sobre a base do W212, a geração anterior do sedan.

O Mercedes-AMG E 63 S W212, a versão na qual está baseado o Revozport RZE-640, equipa um poderoso motor V8 de 5.5 litros sobrealimentado. Essa mecânica desenvolve 577 cv de potência e 800 Nm de torque, uma força que assusta só de ver os números. Depois de passar pelas mãos dos especialistas do preparador, essa versão passa a oferecer 640 cv de potência, um número que poderá satisfazer até o mais exigente cliente.

Da mesma maneira, está disponível um pacote de acesso que se baseia no Mercedes-AMG E 63. Nessa etapa encontramos 600 cv de potência, cifra quase tão extrema que a oferecida pela preparação mais radical. Em ambos os casos o modelo conta com um novo kit de carroceria com elementos aerodinâmicos, além de uma pintura que realça o poder esportivo e agressivo do veículo.