MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 700 WIDESTAR

2019 - MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 700 WIDESTAR

MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 700 WIDESTAR imagens e fotos de carros

O tradicional preparador alemão concentrou seus esforços em aumentar tanto o caráter e personalidade do utilitário como o rendimento do seu motor V8 turbo alimentado de 4.0 litros. Ao longo dos últimos meses vimos todo tipo de preparações realizadas pelo especialista Brabus sobre os modelos ‘G’ da Mercedes-Benz.

Primeiro foi o AMG G 65 da geração anterior, mais tarde o renovado G 500, e agora chegou a vez da versão mais selvagem de todas, ou seja, o Mercedes-AMG G 63 de nova geração. O modelo alemão, com sua imponente aparência, reforça tanto seu caráter como seu atrativo, com uma série de melhorias estéticas que utilizam a fibra de carbono como seu principal aliado, estendendo-se à parte dianteira, um capô musculoso com várias entradas de ar e arcos de roda alargados em 100 milímetros, entre outras coisas.

Suas rodas de 23 polegadas não passam despercebidas, assim como o conjunto de modificações mecânicas preparadas pelo preparador alemão, com o único objetivo de aumentar notavelmente o rendimento do 4x4 de Stuttgart. Junto a uma suspensão perfeitamente ajustada, surgem novos coletores de admissão e um novo filtro de ar, além de um sistema de escape personalizado.

Porém o mais importante de tudo se concentra em um motor V8 que V8 que diminuiu sua cilindrada, passando de 5.5 para 4.0 litros, para ser menor e eficiente, mas sem esquecer-se do rendimento, ao qual se soma o toque pessoal da Brabus. Dessa forma, o modelo denominado G 63 700 Widestar, antecipa em sua descrição o nível de potência que o preparador alemão decidiu colocar nesse AMG.

Na realidade, são 700 cv que se escondem debaixo do capô, no lugar dos 585 que entregava de fábrica. Mas esse incremento não só afetou a potência, como também o descomunal torque, que agora encontra seu máximo nos 950 Nm. Junto a esse propulsor se acopla a mesma transmissão automática AMG Speedshift TCT 9G, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4.4 segundos.



29/09/2018

NOVO MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 700: POTÊNCIA E LUXO COM 700 CV