MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 800 WIDESTAR

2019 - MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 800 WIDESTAR

MERCEDES-AMG G 63 BRABUS 800 WIDESTAR imagens e fotos de carros

Nesta edição 2019 do Salão de Genebra, o preparador alemão Brabus, especialista em modelos da Mercedes-Benz, estará apresentando várias novidades. Além do Brabus Ultimate E Shadow Edition, também estará no estande da empresa a última versão do Mercedes-AMG G 63 assinada pela Brabus.

O novo Brabus 800 Widestar significa um avanço em relação ao Brabus 700 apresentado no ano passado. As novidades principais poderão ser encontradas no motor, onde surgem números de potência notavelmente mais altos.

A nova versão Brabus 800 Widestar recebe diversas modificações no motor V8 de 4.0 litros com duplo turbo, que a AMG utiliza em todos os seus modelos, até conseguir nada menos que 800 cv e fantásticos 1.000 Nm de torque máximo. O modelo mantém sua transmissão automática de 9 velocidades.

Graças aos novos números de rendimento, o Brabus 800 Widestar 2019 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 4.1 segundos, com uma velocidade máxima eletronicamente limitada a 240 km/h.

Além das melhorias mecânicas surgem muitas modificações na carroceria e no interior do modelo. Externamente equipa um agressivo kit de carroceria que inclui enormes rodas Brabus de 23 polegadas, um agressivo capô dianteiro com novas entradas de ar, um para-choque também mais agressivo com novas entradas de ar e arcos de roda alargados para poder acolher os novos conjuntos de roda e pneu. No teto surgem novas luzes LED.

No interior surge um luxuoso habitáculo onde o couro marrom é o protagonista absoluto, pelo menos no exemplar apresentado inicialmente pelo especialista alemão. O painel continua sendo o original do Mercedes-AMG G 63, mas agora parece totalmente revestido em couro.