MERCEDES-AMG G 65 BRABUS 900

2017 - MERCEDES-AMG G 65 BRABUS 900

MERCEDES-AMG G 65 BRABUS 900 imagens e fotos de carros

A Brabus aproveitou o Salão de Frankfurt 2017 para mostrar ao público suas últimas novidades. O preparador alemão organizou um interessante estande onde estarão alguns de seus principais modelos equipados com os últimos pacotes de melhorias. Além do Brabus 700, também estará no evento alemão o emblemático todo-terreno da marca alemã. Com a denominação de Brabus 900, surge o Mercedes-AMG G 65 modificado pela Brabus.

São inúmeros os acessórios e melhorias que o preparador desenvolveu para o G Class da Mercedes-Benz. Agora, aproveita o evento automobilístico para introduzir seu novo programa de ajustes. Com uma produção limitada a 10 unidades, o novo Brabus 900 busca alcançar um novo marco de exclusividade nas instalações da empresa alemã. Cada exemplar terá um preço de partida de 666.000 euros.

Debaixo do seu capô estará um enorme motor V12 biturbo de 6.0 litros com 900 CV e 1.500 Nm de torque máximo. Graças a essa poderosa mecânica, o bólido será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 270 km/h. Lembrando que o Mercedes-AMG G 65 precisa de 5,3 segundos para cumprir o sprint de 0 a 100 km/h. A melhora é muito significativa.

Em relação ao exterior, o novo kit de carroceria de fibra de carbono alargou o veículo em 12 centímetros. Além de novos para-choques, saias laterais e o aerofólio traseiro de teto, destacam-se as enormes rodas forjadas de 23 polegadas, calçadas com pneus Yokohama. As novas rodas também deixam à vista o novo sistema de freios que equipa o Brabus 900 e que, segundo o preparador, é o maior que já equipou um veículo dessa categoria.

Dando uma olhada nas imagens do interior, surge um habitáculo em que o estofamento predominante é o couro de primeira quaidade, dois bancos traseiros individuais separados por um console central com painel táctil de 4.3 polegadas e porta-copos com a função de aquecimento/esfriamento, além de inúmeros porta-objetos. Também há mesas dobráveis para aqueles que quiserem utilizar esse mastodonte como um escritório rodante.