MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE INFERNO BY TOPCAR

2018 - MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE INFERNO BY TOPCAR

MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE INFERNO BY TOPCAR imagens e fotos de carros

Durante meses o preparador russo TopCar, conhecido por realizar preparações realmente agressivas em carros de luxo, foi revelando detalhes do seu novo trabalho, desta vez envolvendo o Mercedes-AMG GLC 63 Coupe com um kit mostrando enormes entradas de ar, destacados arcos de roda e muita fibra de carbono.

Denominado ‘Inferno’, esse kit cumpre com tudo aquilo que já era esperado, ou seja, a fibra de carbono está presente em um discreto spoiler, no para-choque dianteiro e no difusor traseiro acompanhado da inconfundível quádrupla saída de escape, além de um capô feito à mão e de construção leve. Junto a essa boa dose de carbono se mantém a atraente cor ‘Blue Gem’.

O SUV alemão conta também com enormes rodas de cinco raios em uma cor escura que o diferencia ainda mais do modelo original, assim como sua altura do solo foi reduzida para ser ainda mais esportivo que o AMG 63 standard. A potência do motor V8 se mantém em 510 cv e o torque em 700 Nm. Isso é suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, algo realmente surpreendente se for considerado que esse bólido pesa 2.020 quilos.

Ao acabamento final somam-se a grade dianteira com o logotipo da TopCar, que também está presente na parte traseira. Talvez os russos não sejam tão conhecidos como a Brabus, mas mostram que sabem como tornar um carro de luxo em algo muito mais exclusivo e, sobretudo muito mais chamativo.