MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE

2020 - MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE

MERCEDES-AMG GLC 63 COUPE imagens e fotos de carros

Trata-se de mais uma novidade da marca alemã no Salão de New York 2019. Depois de apresentar a nova imagem do GLC Coupe, a Mercedes-AMG estreia no grande evento americano as versões topo de linha, os GLC 63 4MATIC+ Coupe e GLC 63 S 4MATIC+ Coupe.

As mudanças estéticas se concentram na nova forma dos faróis dianteiros mais suavizada e com o atrativo cordão luminoso de LED que circunda os grupos ópticos. A grade no design Panamericana é específica nesta versão esportiva, com 16 barras cromadas e curvadas que brindam um aspecto mais agressivo, junto com as grandes entradas de ar do para-choque.

Na parte traseira, as novas lanternas conservam o seu aspecto renovado, com um estilo que segue o mesmo padrão do novo GLC e suas versões mais esportivas. Um fino spoiler colocado sobre a borda da tampa do porta-malas pintado de preto e que opcionalmente pode ser de fibra de carbono, junto com as quatro saídas de escape quadradas insertadas no para-choque com um aspecto escurecido e separadas por um difusor completam as novidades.

No interior, o painel conta com duas telas, uma de 12.3 polegadas no quadro de instrumentos e táctil de 10.25 polegadas no console central unidas como se fossem uma só peça, incorporando diferentes modos de visualização, a escolher entre os ‘Classic’, ‘Sport’ e ‘Supersport’.

Os bancos estofados em couro com descansos de cabeças integrados dispõem de inserções em amarelo, a mesma cor que se traslada à marca de ‘12 em ponto’ do volante forrado em couro Nappa. O sistema de infotainment também conta com a última geração da interface MBUX, com uma interpretação gráfica especial assinada pela AMG e a partir da qual se configuram os diferentes sistemas do SUV mais esportivo da linha do GLC Coupe.

Como é habitual na linha, o motor a gasolina de oito cilindros em V e 4.0 litros biturbo também se encontra debaixo do capô do Mercedes-AMG do GLC 63 4MATIC+ Coupé - e da versão ‘S’ - oferecendo um desempenho à altura de um Mercedes-Benz, ambos acoplados a uma transmissão automática de dupla embreagem e nove velocidades 9G-TRONIC e ao sistema de tração total 4MATIC AMG.



19/04/2019

MERCEDES-AMG ESTREIA OS NOVOS GLC 63 4MATIC+ COUPE, INCLUINDO A VERSÃO ‘S’