MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR AERO PACK

2019 - MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR AERO PACK

MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR AERO PACK imagens e fotos de carros

Já é possível adquirir o novo Mercedes-AMG GT 4 Portas em alguns mercados. A família de modelos Mercedes-AMG deu as boas-vindas a uma alternativa mais racional e prática ao próprio Mercedes-AMG GT. Entretanto, estamos mais diante de um esportivo do que de um coupe de quatro portas. E este modelo não renega as suas origens.

A linha do novo Mercedes-AMG GT 4 Portas é composta de uma pequena seleção de versões. No entanto, pouco a pouco a oferta aumenta com novas opções com o objetivo de criar uma longa lista de versões disponíveis para adaptar o Mercedes-AMG GT 4 Portas a diferentes tipos de clientes. Uma das novas opções que se somará em breve é o denominado pacote Aero.

Esse pacote, que engrossará a lista de opcionais, trata-se de um completo kit aerodinâmico para tornar o Mercedes-AMG GT 4 Portas um bólido ainda mais temível. Será possível configurá-lo para qualquer das versões. Nas imagens abaixo vemos como fica o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door com o pacote aerodinâmico.

Em relação aos componentes incluídos no pacote Aero para o Mercedes-AMG GT 4 Portas, se prestamos atenção nas imagens veremos que o novo esportivo de Affalterbach mostra um novo difusor traseiro, um splitter frontal maior, novos defletores dianteiros situados nas entradas de ar, um aerofólio traseiro fixo com acabamento em preto brilhante e novas guias para as entradas de ar laterais dos para-lamas traseiros.

A Mercedes-AMG assegura que o pacote aerodinâmico ajuda o Mercedes-AMG GT 4 Portas a reduzir notavelmente a resistência ao ar e pode ser combinado com outros pacotes opcionais, como o Exterior Carbon Pack II e o Night Pack.

O novo pacote aerodinâmico para o Mercedes-AMG GT 4 Portas tem um preço de partida na Alemanha de 3.391 euros e como assinalado antes, pode ser associado a qualquer das versões existentes na linha. Inclusive poderá ser montado na edição especial Edition 1 que, lembrando, só estará disponível durante o primeiro ano de comercialização do novo esportivo alemão.