MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR EDITION 1

2019 - MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR EDITION 1

MERCEDES-AMG GT 63 S 4-DOOR EDITION 1 imagens e fotos de carros

Como é habitual em todos os novos modelos da marca alemã, para celebrar o lançamento da nova versão de 4 portas da linha Mercedes-AMG GT a empresa lançará uma edição limitada especial de lançamento First Edition. Como as outras versões similares, esta contará com um nutrido equipamento e uma configuração especial.

Esta versão estará disponível somente com a versão mais alta da linha, o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+, que conta com o motor V8 de 4.0 litros e duplo turbo que é utilizado em todos os modelos assinados pela divisão AMG. Nessa versão entrega 639 cv e um torque máximo de 900 Nm, além disso, conta com transmissão automática AMG SPEEDSHIFT MCT 9G de 9 velocidades e o sistema de tração total.

A versão First Edition contará com uma configuração especial, exclusiva para essa edição de lançamento. A carroceria estará disponível somente na cor cinza Designo Graphite Grey Magno combinado com grafias AMG também na cor gris. O exterior se completa com rodas forjadas AMG de 21 polegadas de desenho de raios duplos e os pacotes AMG Night Package, o de fibra de carbono exterior e o AMG Aerodynamics Package, que permite reduzir o coeficiente aerodinâmico, além de elevar a carga aerodinâmica.

No interior surge um ambiente muito luxuoso, mas bem esportivo. Conta com bancos esportivos AMG revestidos em couro com costuras amarelas em contraste e volante forrado em microfibra tipo Alcantara. Os emblemas Edition 1 podem ser encontrados em várias partes do veículo.

Os tons cinza do exterior predominam também no habitáculo, com couro dessa cor em várias guarnições interiores. Nas imagens oficiais apresentadas pela marca encontramos a opção de luz LED ambiental de atrativo desenho, e como é de se esperar, o AMG GT 63 S 4MATIC+ First Edition conta com a interface MBUX da Mercedes-Benz.

Esta edição especial estará disponível no momento do lançamento do modelo, que acontecerá na Europa em setembro de 2018. Ao continente americano demorará um pouco mais para chegar, já que até o início de 2019 não estará disponível. Por enquanto a marca não falou de preços, mas essa edição estará disponível somente durante os primeiros 12 meses.