MERCEDES-AMG GT S

2018 - MERCEDES-AMG GT S

MERCEDES-AMG GT S imagens e fotos de carros

A renovação da linha Mercedes-AMG GT foi revelada oficialmente no Salão de Detroit 2017. Uma série de retoques estéticos junto a uma atualização de potência do seu poderoso motor V8 biturbo de 4.0 litros são as mudanças principais, as quais foi submetido o esportivo da Mercedes-Benz.

Entre as principais mudanças surge a grade Panamericana, um tributo da empresa alemã a seus carros de corridas míticos, entre os quais se encontram tanto o atual Mercedes-AMG GT3 como o legendário Mercedes-Benz 300 SL Gullwing. A isso se soma o redesenhado para-choque dianteiro que lhe outorga um visual muito mais esportivo graças à grade inferior, dividida em duas partes e com a missão de refrigerar o compartimento do motor.

Além disso, a atualização de potência afeta a toda a linha do AMG GT. O modelo de acesso à linha passa de 462 a 469 cv e de 600 a 630 Nm de torque, enquanto que a versão GT S alcança os 515 cv e os 670 Nm de torque.

Por último, o renovado AMG GT conta com o pacote AMG Interior Night que veste o habitáculo com um volante coberto de microfibra e acrescenta acabamentos em preto brilhante. O pacote AMG Exterior Carbon Fiber, por outro lado, utiliza esse material leve para o splitter dianteiro, as saias laterais, as carcaças dos espelhos retrovisores e o difusor traseiro.