MERCEDES-AMG S 63 CABRIO BY POSAIDON

2018 - MERCEDES-AMG S 63 CABRIO BY POSAIDON

MERCEDES-AMG S 63 CABRIO BY POSAIDON imagens e fotos de carros

Carros como o Mercedes-Benz S Class Cabrio são perfeitos para simplesmente desfrutar da condução por alguma rota pitoresca. Para aqueles que buscam um pouco mais de esportividade e potência existe o AMG S 63 Cabrio com nada menos que 612 cv de potência. Poderíamos imaginar que é suficiente, mas para aqueles que querem ir com o cabelo ao vento ainda mais rápido surge essa extravagante obra do preparador alemão Posaidon.

É difícil imaginar por que alguém precisa de 1.000 cv em um Mercedes-Benz S Class conversível, mas a Posaidon conseguiu chegar nesse número. E o fez retocando o velho motor V8 biturbo de 5.5 litros que agora passa a ser de 6.3 litros e melhorando também os turbocompressores, a admissão de ar e a relação de compressão entre outros ajustes.

O resultado são 420 cv e 500 Nm adicionais, conseguindo criar um monstro com um total de 1.005 cv de potência e 1.400 Nm de torque, o que permite a esse S 63 Cabrio atingir os 100 km/h em menos de 3 segundos e os 350 km/h de velocidade máxima.

Além disso, segundo a Posaidon essa preparação não está limitada somente a esse cabriolet de altos voos, mas pode ser aplicada a outros modelos da marca da estrela, como as versões AMG 63 das classes S, CLS, ML e G. E o melhor de tudo e como pode ser apreciado nas imagens, mantém a elegância e a discrição do modelo original.

É claro que extrair mais de 400 cv extras de um motor AMG não é uma tarefa fácil e, portanto, tampouco é barato. Não foram divulgados preços, porém os interessados podem entrar em contato com o preparador alemão, mas certamente que para essa evolução alcançar tão redondo e enorme número terá um preço à altura.