MERCEDES-BENZ ACTROS 2663 LOWRIDER

2018 - MERCEDES-BENZ ACTROS 2663 LOWRIDER

MERCEDES-BENZ ACTROS 2663 LOWRIDER imagens e fotos de carros

Quando a paixão é grande não importa se é por um carro ou por um caminhão. Essa preparação que chega da Finlândia é uma das mais elaboradas e extravagantes já mostradas em nossas páginas. Trata-se de um Mercedes-Benz Actros 2663 Lowrider pertencente a uma empresa finlandesa especializada no transporte de grãos e outros materiais.

O afortunado condutor é Arto Simola, que já está a três anos trabalhando na empresa familiar Kuljetus Auvinen, que é especializada no transporte de materiais em caminhões com silo. Longe do sóbrio mundo dos caminhões, o diretor geral da empresa, Mika Auvinen, é conhecido em toda a Finlândia por seus caminhões de exibição. O caminhão Mercedes-Benz que aparece nas imagens recebeu um total de sete prêmios entre o seu país natal e a Suécia até o momento.

Desde o momento que o caminhão foi escolhido para essa preparação até que pudesse ser terminado e conduzido por Simola, se passou um ano completo. O custo dos materiais para criar o Mercedes-Benz Actros 2663 Lowrider supera os 450.000 euros, enquanto que foi investido um total de mais de 6.000 horas de trabalho para criar esta peça de detalhes em púrpura, cromados e arte com aerografias.

No exterior podemos ver a imagem de Danny Trejo, um ator americano de origem mexicana, sobre uma base roxa que inunda o cavalo mecânico e os dois silos. Também encontramos um motivo específico nos silos com a inscrição ‘Lowrider’, calotas específicas situadas sobre as rodas originais com um desenho multirraio, pneus com o perfil em branco, iluminação, detalhes cromados e dois enormes tubos de escape verticais situados atrás da cabine. Além disso, o interior é uma combinação de veludo roxo e couro branco nos bancos, no teto, nas portas e inclusive no piso.