MERCEDES-BENZ C CLASS ESTATE

2019 - MERCEDES-BENZ C CLASS ESTATE

MERCEDES-BENZ C CLASS ESTATE imagens e fotos de carros

O estande da Mercedes-Benz no Salão de Genebra 2018 promete ser um dos mais interessantes do evento. Lá estará o novo Mercedes-Benz C Class, mas não será a única novidade importante. Além da renovada linha do sedan (e perua), os alemães apresentarão nesse evento os novos AMG G 63 e A Class, além do esperado AMG GT4.

Em comparação com estes últimos, o novo C Class não será o que mais chamará atenção. E não porque não mereça, mas porque na realidade se trata de uma atualização muito leve da geração atual, que foi introduzida no mercado em 2014. Como é habitual, a marca quis efetuar um pequeno facelift no modelo para que siga se mantendo interessante em relação a uma concorrência cada vez mais forte.

O novo Mercedes-Benz C Class incorpora novos para-choques, faróis e lanternas atualizados sutilmente em seu desenho exterior. Seguirá disponível com diversas linhas de equipamento que não só afetam a sua imagem exterior, mas também o seu equipamento e decoração interior. Estas linhas de acabamento são a AMG Line, Exlcusive, Avantgarde, além do básico.

Uma das novidades exteriores mais significativas tem a ver com os faróis, que agora podem incorporar a tecnologia Multibeam LED com uma grande capacidade luminosa, pois cada farol está composto por 84 LEDs independentes que podem ser controlados de forma individual e precisa. Na parte tecnológica foram acrescentados novos assistentes de condução que dão ao modelo uma capacidade de condução semi-autônoma em determinadas circunstâncias.

No interior há mudanças no painel de instrumentos e nos sistemas eletrônicos. O Mercedes-Benz C Class 2019 pode equipar uma tela digital de 12.3 polegadas que faz as vezes do quadro de comandos e um sistema multimídia com tela de até 10.25 polegadas. Também muda o volante, que agora conta com botões tácteis, assim como o comando para manejar o equipamento multimídia. Conheceremos mais detalhes - motorizações, equipamento e preços - após sua apresentação em Genebra.