MERCEDES-BENZ CLS BY BRABUS

2019 - MERCEDES-BENZ CLS BY BRABUS

MERCEDES-BENZ CLS BY BRABUS imagens e fotos de carros

O novo Mercedes-Benz CLS 2019 já se encontra à venda no mercado. A esperada renovação do CLS já é uma realidade e muito em breve se somará à linha com novas versões para formar uma oferta bem variada e adaptada aos novos tempos que correm. A verdade é que o seu desembarque é muito recente, mas isso não é motivo para que um dos principais preparadores tenha apresentado seu trabalho envolvendo o novo Mercedes-Benz CLS.

A Brabus, um especialista em modificar os veículos da Mercedes-Benz e da Smart, revelou um primeiro catálogo de acessórios para a nova geração do Mercedes-Benz CLS. Ainda será necessário aguardar um pouco mais para surgir um completo pacote de melhorias capaz de modificar de cima a baixo a imagem exterior (e interior) do modelo alemão. Apesar disso se trata de um bom começo.

Se dermos uma olhada nas imagens abaixo, percebemos que o Mercedes-Benz CLS 2019 que passou pelas instalações da Brabus não está equipado com nenhum tipo de kit de carroceria. O preparador optou por modificações de menor calado, embora nem por isso menos interessantes. Logicamente o emblema da Mercedes-Benz situado na grade dianteira foi substituído pelo do preparador. O mesmo ocorre na traseira.

A Brabus oferece uma variedade de rodas de liga leve disponíveis em tamanhos de 20 e 21 polegadas. Alguns dos desenhos de rodas apresentam certo componente retro e não deixam à vista os freios, já que tapam quase por completo todo o interior das rodas.

Em relação ao habitáculo, surgem novidades igualmente notáveis. A primeira coisa que se percebe ao acessar o interior são as placas nas soleiras das portas com o nome do preparador retroiluminado. Também estão presentes novos tapetes com o logo da Brabus. Outro detalhe curioso são as novas capas para os pinos de travamento das portas.

O novo Mercedes-Benz CLS está disponível com dois motores, um diesel e outro à gasolina. No primeiro caso se trata de um bloco de 2.9 litros com 286 cv e 600 Nm, e no segundo um motor 3.0 litros com 367 cv e 500 Nm com função EQ Boost. Ambos os motores são de seis cilindros e estão associados a um sistema de tração total 4Motion e uma transmissão automática.