MERCEDES-BENZ G 500 STAINLESS STEEL PACK

2019 - MERCEDES-BENZ G 500 STAINLESS STEEL PACK

MERCEDES-BENZ G 500 STAINLESS STEEL PACK imagens e fotos de carros

O novo Mercedes-Benz G Class já se encontra à venda em muitos mercados. Embora inicialmente a linha da nova geração do todo-terreno alemão seja composta por uma única versão (G 500), com o passar dos meses a Mercedes-Benz irá introduzindo novas opções para poder oferecer uma linha completa e variada. As primeiras unidades chegarão aos concessionários no próximo mês de maio e contarão com um vasto equipamento de série.

No entanto, a marca da estrela continuará oferecendo opcionais como uma maneira de brindar seus clientes com a possibilidade de encontrar uma configuração mais pessoal e individual. Com o tempo serão vários os pacotes de estilo e equipamentos opcionais que poderão se encontrados na linha do novo Mercedes-Benz G Class. Desde o seu lançamento ao público, a empresa alemã já revelou alguns pacotes e pouco a pouco irão surgindo outros. Agora surge um novo.

A nova geração do Mercedes-Benz G Class acaba de apresentar um interessante pacote denominado Stainless Steel. Mediante acabamentos exteriores específicos, o todo-terreno da Mercedes-Benz conta com uma imagem mais estilizada, dinâmica e elegante. Dando uma olhada nas imagens, percebem-se as principais diferenças do Mercedes-Benz G Class Stainless Steel em relação ao novo Mercedes-Benz G Class convencional.

Cabe destacar que esse pacote vem equipado de série no Mercedes-AMG G 63, embora por enquanto essa versão mais esportiva e radical ainda não esteja à venda. Agregará saias laterais, uma cobertura específica para o estepe, proteções específicas para os para-choques dianteiros e traseiros, assim como um emblema da marca com acabamento 3D.

Mecanicamente, por enquanto tudo girará em torno do Mercedes-Benz G 500. Debaixo do seu capô se encontra um motor V8 de 4.0 litros com 422 cv e 610 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão automática 9G-Tronic de nove velocidades e um sistema de tração total. Graças a essa mecânica é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, anunciando um consumo médio de 9 km/l.

O novo pacote Stainless Steel se unirá muito em breve ao Night Pack que já se encontra disponível na linha do novo Mercedes-Benz G Class. Cada um dos pacotes opcionais é orientado para dotar o todo-terreno da marca de Stuttgart de uma imagem específica realçando o carro com traços mais personalizados.