MERCEDES-BENZ S COUPE & CABRIO EXCLUSIVE EDITION

2018 - MERCEDES-BENZ S COUPE & CABRIO EXCLUSIVE EDITION

MERCEDES-BENZ S COUPE & CABRIO EXCLUSIVE EDITION imagens e fotos de carros

A Mercedes-Benz revelou no Salão de Genebra a ‘Exclusive Edition’ para os S Class Coupe e Cabrio. As primeiras vendas estão previstas para início do próximo mês de abril de 2018.

Os modelos dessa edição são equipados de série com sistema inteligente de luzes LED e cristais Swarovski, bem como com a inscrição ‘Exclusive Edition’ no console central. No que diz respeito às pinturas, estão disponíveis as cores Prata Aragonite e Vermelho Rubellite, e como complemento, as rodas de liga leve multi raios de 19 polegadas contam com acabamento Prata Aragonite ou Cinza Himalaia/Prata Thulium.

Disponíveis em conjunto com a linha AMG, as rodas de liga leve multi raios de 20 polegadas têm como acabamento preto de alto brilho. A versão Cabrio está disponível com capota de lona Vermelho-Escuro ou Bege, conforme a pintura do veículo.

Uma característica especial do interior são os frisos de madeira sem - uma madeira de lei asiática - de tonalidade Castanho-Claro de alto brilho. Também faz parte do equipamento de série, o sistema de som surround Burmester e o Pack Exclusive que inclui equipamentos como bancos em couro Exclusive Nappa Designo de cor Porcelana/Vermelho Titian ou Porcelana/Castanho Expresso com bordas e costuras contrastantes, parte superior do painel de instrumentos e painéis centrais das portas revestidos em couro Nappa com costuras contrastantes, forro do teto em Designo e soleiras das portas iluminadas com a inscrição ‘Mercedes-Benz’. Além disso, os tapetes especiais com inscrição exclusiva, com bordas em Vermelho Titian ou cor de porcelana, acrescentam um toque de classe no interior.

Os modelos Coupe e Cabrio também receberam no segundo semestre de 2017 as mesmas atualizações anteriormente introduzidas no modelo Sedan. Essas atualizações compreendem sistemas de assistência à condução novos, um moderno Cockpit Panorâmico, que oferece todas as funcionalidades de visualização e controle, além da nova geração de volantes e do Pack ‘Energizing Comfort’.

Exclusivamente para ambos os modelos de duas portas e como parte do equipamento de série, surgem as renovadas lanternas traseiras com tecnologia OLED.

O desempenho dinâmico é assegurado pelo novo motor V8 biturbo no S 560 Coupe (consumo combinado de combustível de 12,5 km/l, emissões combinadas de CO2 de 183 g/km) e do S 560 Cabrio (consumo combinado de combustível de 11,5 km/l e emissões combinadas de CO2 de 199 g/km).