MERCEDES-BENZ V CLASS BY TOPCAR

2018 - MERCEDES-BENZ V CLASS BY TOPCAR

MERCEDES-BENZ V CLASS BY TOPCAR imagens e fotos de carros

Os principais preparadores de carros não deixam de lado os furgões e veículos comerciais. No entanto, quando uma empresa relevante do setor de tuning se atreve a projetar um programa de ajustes para esse tipo de veículo, quase que na maioria das vezes apostam em modificar completamente o interior para tornar um furgão convencional em um autêntico salão de luxo rodante. Mas também existem outras alternativas e um claro exemplo é esse novo trabalho da TopCar.

O conhecido preparador russo se atreveu a modificar o Mercedes-Benz V Class. Mas no lugar de optar por modificar o interior do veículo, o preparador se concentrou exclusivamente no exterior do V Class. O resultado chama a atenção e pode ser apreciado nas imagens abaixo. A premissa seguida pelos especialistas da TopCar em seu novo projeto foi deixar para trás a essência original do Mercedes-Benz V Class para dotar-lhe de um ar esportivo e dinâmico.

Basta dar uma rápida olhada nas imagens para encontrar todos os novos componentes da carroceria. O kit de carroceria é composto de um novo para-choque dianteiro, novas grades inferiores frontais, um spoiler dianteiro e inclusive foram acrescentadas duas tiras de LEDs para a circulação diurna bem debaixo dos faróis.

Na lateral o que mais se destaca são os adesivos situados bem em cima das saias laterais e que aportam certo ar esportivo. E completando o tour pela parte traseira, as mudanças encontradas também são relevantes. Além de um novo difusor e um discreto, mas interessante spoiler de teto, conta com quatro saídas de escape retangulares. Também foi equipado com novas rodas.

Estão disponíveis na Europa duas versões desse kit de carroceria. Um mais básico que parte dos 12.090 euros e outro mais caro cujos componentes são elaborados em fibra de carbono e que tem um preço de partida de 16.750 euros. Cabe assinalar que esses valores não incluem o custo da instalação. A TopCar já está aceitando pedidos de seu novo pacote de melhorias para o Mercedes-Benz V Class.

Embora o nicho de mercado ao qual esteja dirigido esse pacote de melhorias seja bastante reduzido, nem por isso deixa de ser interessante. E aproveitando que estamos falando do Mercedes-Benz V Class, é interessante lembrar que a marca alemã já vem trabalhando há alguns meses na atualização que receberá o modelo em breve. O facelift do V Class está em andamento.