MERCEDES-BENZ V CLASS

2020 - MERCEDES-BENZ V CLASS

MERCEDES-BENZ V CLASS imagens e fotos de carros

A Mercedes-Benz apresentou esta semana o restyling do novo V Class, que ganhou mais equipamento e motores mais eficientes. Disponível a partir do próximo mês de março, o novo V Class conta com um para-choque dianteiro novo, uma nova grade frontal, novas pinturas exteriores e saídas de ar do habitáculo redesenhadas.

De acordo com a Mercedes-Benz, essas alterações, embora escassas, acrescentam mais presença ao modelo, sobretudo na parte dianteira. Os clientes que optarem pela versão AMG Line terão um modelo com vários detalhes exteriores cromados que ajudam a marcar o caráter esportivo dessa proposta.

Além das novas cores exteriores o V Class também passou a contar com um leque de rodas novas que podem variar entre 18 e 19 polegadas.

As alterações no habitáculo estão longe de ser radicais, mas existem. A marca de Stuttgart instalou as saídas de ar em forma de turbina que já conhecemos de outros modelos da marca, e deu ao veículo várias soluções que encontramos no seu carro-chefe, o Mercedes-Benz S Class. Falamos de bancos traseiros reclináveis e com funções de massagem e de um sistema de climatização específico para a traseira.

Quem adquirir o novo Mercedes-Benz V Class poderá escolher entre dois novos motores diesel de quatro cilindros. O primeiro, da versão V 250d, conta com 190 cv de potência e 440 Nm de torque, ao passo que o segundo (V 300d) produz 239 cv e 500 Nm de torque.

Esses propulsores de quatro cilindros diesel surgem acoplados a uma transmissão automática G-TRONIC que permitem o novo Mercedes-Benz V300 d acelerar de 0 a 100 km/h em 7.9 segundos e alcançar os 220 km/h de velocidade máxima. 

‘Campervan’ Marco Polo continua na linha

Esse facelift do Mercedes-Benz V Class também se aplica às versões de lazer Marco Polo e Marco Polo Horizon, que assim como o novo V Class, também contarão com um leque variado de sistemas de segurança e de auxílio à condução, como assistente de ventos cruzados e sistema de frenagem de emergência, entre outros. 



01/02/2019

MERCEDES-BENZ V CLASS 2020: O LÍDER DOS GRANDES MONOVOLUMES SE RENOVA