MERCEDES-BENZ VITO SPORT LINE

2018 - MERCEDES-BENZ VITO SPORT LINE

MERCEDES-BENZ VITO SPORT LINE imagens e fotos de carros

A Mercedes-Benz amplia a linha Vito com uma nova versão de aspecto mais esportivo graças a alguns detalhes no exterior e no interior do modelo da divisão de veículos comerciais da marca alemã. Estará à venda em todos os mercados da Europa a partir deste mês de fevereiro.

O novo Vito Sport Line conta com inúmeros elementos esportivos de equipamento adicional que aumentam seu atrativo. Conta com uma frente onde se destaca o adesivo sobre o capô do motor e que se estende pela lateral através da parte baixa das portas - no caso da versão de passageiros Vito Tourer - e dos painéis da carroceria nas versões Mixto e Van, e na parte central dos para-choques, muito discretamente no caso do dianteiro.

Precisamente na parte dianteira, o para-choque conta com um novo desenho na grade inferior com barras verticais e horizontais, criando um atraente padrão, enquanto que a superior se apresenta com três finas lâminas horizontais cromadas suportando o emblema da estrela. O visual esportivo se completa com os racks de teto pintados de preto e os vidros laterais escurecidos com um tratamento especial isolante de temperatura, proporcionando uma maior privacidade ao interior.

As modificações exteriores se completam com uma suspensão rebaixada alguns milímetros, que contribui junto com as melhorias no plano estético para acrescentar o caráter esportivo que o fabricante pretende conseguir com essa edição especial. Sem esquecer as rodas de alumínio de 18 polegadas de diâmetro - podendo ser de 19 como opcionais - com um desenho de múltiplos raios e uma nova pintura especial na cor prata.

No interior, do qual o fabricante não divulgou nenhuma imagem, o novo acabamento Sport Line se apresenta com bancos estofados em couro de cor preta, além dos detalhes próprios do pacote Cromo no painel, console central, volante e painéis das portas.

Disponível nas versões Van, Mixto e de passageiros Tourer, a oferta se limita às opções com peso de 2.80 toneladas, 3.05 toneladas e 3.10 toneladas.